Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Jogador da Seleção Brasileira se destaca na Superliga de Vôlei e será atração em Araguari

qui, 4 de abril de 2024 21:04

Da Redação

 

Uma das maiores promessas da nova geração do vôlei brasileiro, Darlan Souza, quebrou o recorde de pontos em uma partida na história da Superliga Masculina. O oposto de 21 anos anotou 41 pontos ao longo do jogo entre Sesi e Araguari. A marca anterior perdurava desde janeiro de 2023.

 

Darlan, além de quebrar o recorde na partida, é o maior pontuador da liga na temporada. O jovem ainda foi responsável por mais de 50% da pontuação da equipe paulista na partida. Além disso, o oposto já soma 413 acertos, com uma média de 5,51 pontos por set.

 

Aos 21 anos, Darlan é uma peça fundamental na renovação da Seleção Brasileira de Vôlei. Apesar de jovem, já mostrou que pode ser importante na composição do elenco que estará nas Olimpíadas de Paris. O atleta, inclusive, contribuiu com pontos importantes na disputa do Pré-Olímpico.

 

Darlan será atração nesta sexta-feira em Araguari, quando seu time enfrenta o Araguari Vôlei, 18h30, valendo vaga nas Semifinais. Na ida, em Bauru, a equipe araguarina fez 3 sets a 2.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: