Incêndio residencial é contido com rápida intervenção dos Bombeiros
qua, 22 de maio de 2024 13:27Da Redação

Momento da ação dos Bombeiros para debelar o fogo
Uma mãe levou um susto durante o momento em que estava colocando seus filhos para dormir na noite de segunda-feira, 20. A mulher notou que um cheiro forte de fumaça com fio queimado começou a tomar conta da residência, sendo necessário o auxílio rápido do Corpo de Bombeiros.
Assim que foi acionada, a 2ª Companhia deslocou a equipe de combate a incêndio, que chegou até a residência localizada no Bairro Goiás Parte Alta. Após a primeira análise, os militares debelaram o fogo e certificaram que ocorreram alguns danos materiais. Ao que tudo indicou o incêndio realmente começou pela geladeira atingindo um micro-ondas e um carrinho de bebe. Foram usados 500 litros de água para conter o fogo.
Nos últimos dias, incluindo o final de semana, a equipe do Corpo de Bombeiros de Araguari teve um trabalho intenso com chamados diversos para combate a incêndios em vegetação seca. Os sinistros foram detectados nas margens de rodovias e também dentro do perímetro urbano.
Para piorar a situação, muitos proprietários de terrenos não deixam os espaços limpos da forma que deveriam estar, ou seja, sem nenhuma vegetação seca. Esse procedimento errado dos proprietários tem feito
com que pessoas totalmente desprovidas de orientação, ou por puro vandalismo, coloquem fogo que acabam causando um transtorno gigantesco.
A Assessoria de Comunicação da 2ª Companhia tem reforçado para que a população não coloque fogo na vegetação. Pedindo ainda para que se o fogo tiver no início todos podem ajudar, tomando a devida segurança e apagando o fogo antes que o mesmo se propague.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...