Homicídio tentado contra Juliano “Cabeça” é investigado pela DRPC
qui, 19 de junho de 2014 00:22DA REDAÇÃO – O homicídio tentado que vitimou Juliano Rodrigues Gama, “Cabeça”, domingo passado, no bairro Novo Horizonte, é investigado pelo delegado Luciano Alves dos Santos, da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil. Tudo leva a crer em um acerto de contas.
Ele adiantou que o principal suspeito do crime foi qualificado no boletim de ocorrência da Polícia Militar como Deyvison França Miranda, “Deyssin”, de 25 anos, procurado pela Justiça de Araguari, tendo o jovem envolvimento com o mundo do crime.
“A vítima se encontra em observação médica e aguardamos seu restabelecimento para ouvir o seu depoimento sobre o que realmente ocorreu”, esclareceu o delegado.
No início da semana surgiu o boato de que Juliano havia falecido, fato este não confirmado por seus familiares. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Conforme relato de uma testemunha, o atirador chegou à residência de Juliano, na rua Calimério Borges, por volta de meia-noite, e chamou pelo seu nome. Ao perceber que se tratava de um conhecido, abriu o portão e foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, que atingiram a boca, braço direito e as pernas. Acreditando ter obtido êxito na execução, o autor fugiu em uma motocicleta que o aguardava nas proximidades com outro homem.
Caso se apure o envolvimento de Deyvison França Miranda no homicídio tentado, o delegado deverá representar pela sua prisão preventiva.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PL oficializa candidatura de Flávio Roscoe ao governo de Minas em evento nesta segunda-feira seg, 17 de agosto de 2026
- Senar Minas conquista ouro, prata e bronze na 15ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária seg, 17 de agosto de 2026
- Empreendedorismo e liderança impulsionam nova agenda para mulheres do Vale do Jequitinhonha dom, 16 de agosto de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
- América muda o comando, reforça o elenco e mira o título do Amador sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...