Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Homicídio tentado contra Juliano “Cabeça” é investigado pela DRPC

qui, 19 de junho de 2014 00:22

DA REDAÇÃO – O homicídio tentado que vitimou Juliano Rodrigues Gama, “Cabeça”, domingo passado, no bairro Novo Horizonte, é investigado pelo delegado Luciano Alves dos Santos, da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil. Tudo leva a crer em um acerto de contas.

Ele adiantou que o principal suspeito do crime foi qualificado no boletim de ocorrência da Polícia Militar como Deyvison França Miranda, “Deyssin”, de 25 anos, procurado pela Justiça de Araguari, tendo o jovem envolvimento com o mundo do crime.

“A vítima se encontra em observação médica e aguardamos seu restabelecimento para ouvir o seu depoimento sobre o que realmente ocorreu”, esclareceu o delegado.

No início da semana surgiu o boato de que Juliano havia falecido, fato este não confirmado por seus familiares. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Conforme relato de uma testemunha, o atirador chegou à residência de Juliano, na rua Calimério Borges, por volta de meia-noite, e chamou pelo seu nome. Ao perceber que se tratava de um conhecido, abriu o portão e foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, que atingiram a boca, braço direito e as pernas. Acreditando ter obtido êxito na execução, o autor fugiu em uma motocicleta que o aguardava nas proximidades com outro homem.

Caso se apure o envolvimento de Deyvison França Miranda no homicídio tentado, o delegado deverá representar pela sua prisão preventiva.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: