Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homens diringindo embriagados são detidos em Araguari

ter, 28 de janeiro de 2014 00:45

DA REDAÇÃO – Durante uma blitz realizada na manhã desse domingo, 26, na avenida Brasil, Brasília, um homem de 34 anos foi preso. Perante informações militares, J.F estava conduzindo o GW/Palio cinza quando foi abordado na ação policial, sem usar o cinto de segurança.

Nesse momento, os PMs perceberam diversos sinais de embriaguez e ao ser solicitado para realizar o teste de bafômetro, o mesmo se negou a fazê-lo. Sendo assim, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram uma garrafa de bebida alcoólica.

Durante a ação, duas mulheres estavam no carro, porém o condutor não soube explicar quem eram elas. Consequentemente, o autor, que não possui Carteira de Habilitação, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia. O veículo foi liberado e entregue a uma das testemunhas do fato.

Durante uma operação policial realizada na noite dessa mesma data, 26, na rodovia MG-223, o condutor do GW/Citroen C3 preto foi abordado no km 114. De acordo com informações militares, W.L.D.S.R (30 anos) apresentou alguns sinais de embriaguez.

O autor foi convidado a realizar o teste de bafômetro e o mesmo aceitou. Sendo assim, foram constatados 0.69 miligramas de álcool por ar expirado e ele afirmou que havia ingerido apenas duas latas de bebida alcoólica.

O condutor, que possui CNH, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia local. O veículo foi entregue a uma pessoa em condições normais para dirigir.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: