Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homens com passagens pela polícia são flagrados em posse de arma de fogo

qua, 17 de setembro de 2014 00:23
Dupla é suspeita de envolvimento em vários assaltos no município

DA REDAÇÃO – Um patrulhamento de rotina na tarde desta segunda-feira, 15, rendeu um saldo positivo contra a criminalidade em Araguari. A ação começou quando uma equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar suspeitou de dois homens enquanto circulava nas proximidades da saída para Uberlândia.

Ao perceber a presença da guarnição, a dupla que estava em uma motocicleta fugiu em alta velocidade. Para garantir o respaldo da ação, foi necessário o apoio de outras viaturas, incluindo uma da Patrulha Rural. Com o cerco montado, os suspeitos acabaram localizados e contidos nas imediações da rua Calimério Borges, bairro Novo Horizonte.

Durante abordagem, os militares localizaram um revólver calibre 32; 10 munições intactas da arma e uma touca ninja em posse de D.J.S. Aos 33 anos, ele possui passagens por vários crimes ligados a tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Diante da situação, recebeu voz de prisão em flagrante.

Conforme apurou a reportagem, o outro envolvido ainda tentou fugir dos policiais, porém acabou neutralizado e levado à delegacia. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de ser responsável por vários assaltos recentes no município. Mais cedo, outros delitos exigiram a presença dos militares.

Por volta de 12h, uma gestante de 27 anos e uma jovem de 16 se envolveram em uma luta corporal na rua Araguaia, bairro Maria Eugênia. Ambas acabaram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal, antes de prestar esclarecimentos aos policiais. Toda a ação foi acompanhada pela representante legal da adolescente, além de um homem que chegou a receber voz de prisão por ameaçá-la.

Situação mais delicada viveu uma família residente na rua Jacy Firmino Silva, bairro Millenium. Após se desentender com a companheira, A.D.B., de 53 anos, lhe golpeou com uma série de facadas. Apesar de tentar fugir, ele acabou encontrado e preso pelos militares. A ocorrência foi testemunhada pelo filho do casal, de 27 anos, que ajudou na localização do pai.

ÁLCOOL E CONFUSÃO

Mais tarde, um morador da rua Otacílio Pinto Oliveira, bairro Novo Horizonte, deu entrada no Pronto Socorro Municipal após ser alvo de um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o pé da vítima, que passa bem. Na ocasião, o homem de 48 anos estava embriagado e não soube indicar a autoria da ação.

A embriaguez também predominou em outra confusão, dessa vez nas imediações da avenida Miguel Assad Debs, bairro Santa Terezinha. Sob efeitos de bebida alcoólica, um homem agrediu uma mulher de 26 anos com socos e pontapés, antes de fugir. A vítima sofreu ferimentos nos braços e foi encaminhada ao PSM. Apesar de rastreamentos, o autor não foi localizado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: