Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homem persegue e ataca mulher em plena manhã de domingo

ter, 23 de setembro de 2014 00:40

DA REDAÇÃO – Cenas que deveriam ser tratadas como retrato de uma realidade distante ainda circulam por Araguari. A cada dia, ao menos uma mulher é agredida fisicamente pelas ruas locais. Somente no último fim de semana, três vítimas deram entrada no Pronto Socorro Municipal.

Um dos alvos dos ataques foi uma mulher de 25 anos. Na manhã deste domingo, 21, ela deixava uma padaria na rua Doutor Augusto Carpaneda, bairro Santa Terezinha, quando percebeu a aproximação de seu ex-companheiro. Após entrarem em discussão, a vítima acabou agredida com tapas no rosto, fugindo a pé em direção a casa de uma amiga.

Apesar da tentativa, a mulher foi perseguida pelo ex-companheiro, que arremessou uma pedra atingindo seu braço direito. Depois da agressão, o autor fugiu antes da aproximação de testemunhas. A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal, onde detectou uma luxação. Acionados, os policiais iniciaram rastreamentos em busca do agressor, que não foi localizado até então.

O bairro Santa Terezinha ainda seria palco de outra ocorrência neste domingo, dessa vez em uma residência na avenida Miguel Assad Debs. Na ocasião, G.N.C., de 25 anos, apanhou um DVD a fim de trocá-lo para o consumo de drogas. A tentativa acabou frustrada pelo seu pai, que iniciou uma discussão com o filho até ser atingido por uma roda de bicicleta.

Durante a confusão, V.N.C., 54 anos, mãe do jovem,  também foi agredida com uma pedra. De acordo com a PM, de vítimas da agressão, os pais se tornaram os autores ao atacarem o filho com várias pauladas. A confusão somente foi neutralizada com a chegada dos militares. Os envolvidos foram levados ao Pronto Socorro Municipal antes de serem conduzidos à delegacia.

As confusões deste fim de semana não se restringem ao último domingo.  Isso porque no dia anterior, uma mulher de 46 anos sofreu vários ferimentos após ser agredida com socos e pontapés pelo ex-companheiro. O ataque ocorreu enquanto a vítima transitava pela rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte. O agressor, E.B.S., 51 anos, foi identificado pelos policiais.

Mais cedo, outra mulher acionou os militares depois de sofrer ameaças de morte do namorado. O caso ocorreu no pátio do Presídio de Araguari, onde o autor está recluso. Durante a visita, a vítima de 28 anos chegou a sofrer leves hematomas nos punhos ao ser impedida de deixar o local pelo homem. A confusão somente foi neutralizada com a intervenção dos agentes penitenciários.

O dia ainda seria marcado por outro desentendimento, dessa vez nas imediações da rua Jacarandá das Araras, bairro São Sebastião. Após iniciarem discussão, um homem de 40 anos entrou em luta corporal com o padrasto de 65. Diante de vários ferimentos, ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

SEM PUDOR

Entre a série de conflitos marcantes do fim de semana, um despertou a incredulidade de uma moradora do bairro Gutierrez. Na ocasião, um homem chegou em sua residência a fim de apanhar uma escada que havia sido emprestada por sua esposa. No entanto, ele disparou ofensas contra a mulher antes de mostrar o órgão sexual e fugir. Acionados, os policiais se deslocaram até a casa do homem, porém não o encontraram. Questionada, a esposa do autor afirmou desconhecer sua localização. A vítima, de 57 anos, garantiu que irá procurar os órgãos responsáveis em busca de providências.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: