Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Homem é ferido a facadas durante briga familiar

qua, 19 de junho de 2024 08:47

Da Redação

 

Uma briga familiar quase deixou o final de semana em nossa cidade, ainda mais trágico. Um homem de 52 anos, por pouco não perdeu a vida após ser esfaqueado pelos seu próprio irmão e um sobrinho. O registro foi feito na rua Humberto Tadeu Jordão, no bairro Goiás.

 

Durante o início da madrugada de domingo, 16, a vítima A.L.O.C. 52 anos, ao chegar em sua residência iniciou um atrito verbal com seu irmão, I.N.O.C. 38 anos. Durante a discussão, o sobrinho da vítima, Y.J.M.C. 19 anos, também entrou na confusão e partiu para agressão física. Ainda com base no relato da vítima, seu irmão e sobrinho o esfaquearam várias vezes pelas costas.

 

Militares do 53º Batalhão de Polícia Militar foram acionados localizando a vítima consciente. Os acusados ainda estavam no interior da casa e foram presos em flagrante. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia ficando à disposição da Polícia Civil. Já a vítima recebeu os primeiros socorros por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

 

A notícia desse homicídio tentado também foi bastante repercutida na comunidade, que já vinha comentando sobre o homicídio que vitimou um jovem de 18 anos, morto com vários tiros no bairro Paraíso. Os casos, seguem em investigação pela Delegacia de Homicídio, da Polícia Civil de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: