Homem de 30 anos é encontrado morto na região da Contenda
sex, 11 de janeiro de 2019 05:37Da Redação
Na tarde dessa terça-feira, 8, a Polícia foi acionada para comparecer em uma fazenda, nas proximidades da rodovia LMG-748, onde foi encontrado um corpo em estado avançado de decomposição.
A perícia foi acionada, sendo também localizado no local a carteira da vítima contendo R$ 43 em dinheiro, o RG e alguns cartões de crédito e débito. A vítima foi identificada como Diego Dias Vilela, de 30 anos de idade.
Conforme consta em boletim de ocorrência, o perito afirmou não ser possível detectar a causa da morte naquele momento tendo em vista o grau de decomposição do corpo. O serviço funerário Pax do Brasil compareceu no local para o transporte do corpo, que foi sepultado às 15 horas de quarta-feira, 9, no cemitério Park. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Fecomércio apresenta agenda a candidatos sáb, 26 de setembro de 2026
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...