Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – II Encontro Nacional de Antigos STT Clube

qua, 17 de agosto de 2016 05:40

Abertura heels and Weels

Os apaixonados por antigomobilismo se encontraram mais uma vez na cidade de Uberlândia para prestigiar o II Encontro Nacional de Antigos – STT Club (Street Tração Traseira). O evento foi promovido entre os dias 13 e 14 de agosto, no Parque de Exposições Camaru. Hoje, a coluna traz uma cobertura de tudo o que rolou no evento mais aguardado da região.

.

.

 

Sem dúvida foi um sucesso!  Este ano, colecionadores de carros antigos de várias partes do país marcaram presença na exposição. A estimativa é de que o evento tenha reunido cerca de 700 veículos. Destaque para os modelos Impala, Mercedes Benz, Bel Air, Aero Willys, Porsche, Galaxies, Landaus, além dos vários modelos populares como Opalas, Caravans, Maveriks, Kombis e Fuscas. O II Encontro contou ainda com mega praça de alimentação, o que garantiu conforto para as famílias e clubes presentes.

.

.

 

Os participantes também concorreram à premiação de carro mais antigo, conservação, organização de clubes e outras modalidades. Tanto a organização do evento quanto a atenção dos membros do Clube STT para com os participantes foram amplamente elogiados. De acordo com a diretoria do Clube STT, além de promover uma festa para os entusiastas, o principal objetivo do encontro é divulgar o antigomobilismo e integrar as pessoas que gostam de cuidar dessas relíquias. Desta maneira, o evento é uma oportunidade de ver de perto esses automóveis e relembrar os velhos tempos e boas histórias que fazem parte da vida de muitas pessoas.

.

.

 

Outro ponto positivo destacado pela diretoria é a arrecadação de alimentos não perecíveis. Os donativos serão contabilizados e doados à ADRA Brasil, uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos voltada à execução de projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia. Confira alguns momentos registrados.

.

.

 

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    Que coisa mais linda, amo carros antigos, hoje em dia é raro ver pela cidade algum trafegando. Me lembro de alguns poucos clássicos grandes que acabaram sumindo de circulação. aqui em Araguari. Mas mesmo assim ainda vejo alguns apaixonados que chegam a buscar fora.

Deixe seu comentário: