Grupo Vasconcelos investe na ampliação de sua empresa em Araguari
sáb, 15 de novembro de 2014 01:44Segundo informou a prefeitura, o volume de
investimentos deve gerar mais de 200 empregos diretos

Os sócios representantes da empresa apresentaram ao prefeito a proposta de ampliação da unidade e os futuros investimentos. Foto: Ascom/PMA
DA REDAÇÃO – A empresa Vasconcelos pretende expandir seus empreendimentos em Araguari. Para isso, os sócios proprietários do grupo se reuniram com o prefeito Raul Belém (PP) na tarde desta quinta-feira, 13. Estiveram presentes ainda os secretários Nilton Eduardo Castilho, de Planejamento e Clésio de Meira, responsável pela pasta de Desenvolvimento e Turismo.
Na ocasião foi apresentada a proposta de ampliação dos investimentos no município, além do projeto de construção e ampliação da unidade. Para isso, os empresários pleitearam junto ao prefeito uma área destinada ao novo projeto.
“Diante da importância desta iniciativa, Raul Belém atendeu ao pedido positivamente e para isso, foi feita uma permuta, onde a prefeitura irá trocar uma área municipal por uma particular situada nas proximidades da empresa,” explicou Nilton Eduardo.
O projeto de lei será encaminhado em breve para aprovação do poder Legislativo, posteriormente, parte do terreno será doada ao grupo Vasconcelos. Por meio do volume de investimentos, a administração municipal acredita que deverá gerar mais de 200 empregos diretos.
A articulação entre as partes foi feita pelo secretário Clésio de Meira que garantiu a iniciativa como parte de um programa de desenvolvimento do setor industrial em Araguari. Segundo informações da prefeitura, em 2013, o munícipio efetuou a doação de mais de 100 mil metros de área para 14 empresas que serão responsáveis pela geração de quase três mil empregos diretos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UEMG sob influência de decisão política sáb, 2 de maio de 2026
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
