Sexta-feira, 12 de Abril de 2024 Fazer o Login

Grupo Os Cai & Pira promove 1ª Cavalgada Solidária, edição Agropecuária

sex, 8 de março de 2024 08:04

Da Redação

O evento acontecerá no Haras os Cai & Pira
Divulgação

De 8 a 10 de março, acontece a 1ª Cavalgada Solidária, edição Agropecuária, no Haras os Cai & Pira, o evento é uma iniciativa do grupo Os Cai & Pira. Haverá costelão no chão, praça de alimentação (repleta de delícias), shows emocionantes e rodeio mirim em carneiros, encerrando a festa; pela primeira vez no município, uma oportunidade para os pequenos brilharem. Além de celebrar a cultura local, a Cavalgada Os Cai & Pira tem como missão arrecadar 16 toneladas de alimentos para auxiliar aqueles que mais precisam.

Hoje, 8, e no sábado, 9, a partir das 20h, a entrada será simbólica (apenas 1 quilo de alimento não perecível).

Hoje acontecerá a apresentação das rainhas do rodeio mirim e dos cowboys mirins, após haverá shows.

No dia 9, acontecerá a abertura do rodeio mirim com apresentação da rainha e das princesas do rodeio, depois haverá show com Mary e Maryeda.

No domingo, 10, a concentração para a cavalgada começa às 11h, na praça de Exposição, seguindo em direção ao Haras Os Cai & Pira. Nesse dia, os destaques serão o almoço com costelão no chão, por um preço especial de R$35.00 e o show de Lorenzo e Salomão.

De acordo com a organização do evento, Élvio Júnior é o locutor oficial do palco e dos comerciais e Victor Oliver será o locutor da narração do rodeio mirim. “Será o maior evento sertanejo solidário já realizado em um espaço privado, onde a alegria e a generosidade se encontram”, disse o grupo Os Cai & Pira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: