Grave acidente deixa quatro mortos na GO-330. Araguarino está entre as vítimas
sex, 28 de março de 2014 08:42Testemunhas informaram aos bombeiros que a caminhonete teria
realizado ultrapassagem proibida e, com isso, causado a colisão
DA REDAÇÃO – Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após uma colisão frontal entre um ônibus da Expresso Araguari e uma caminhonete Ford F-250, no quilômetro 60 da GO-330, na zona rural de Catalão, a 256 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 10 horas desta quinta-feira, 27.
Testemunhas afirmaram à equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que a caminhonete teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e, com isso, colidido com o ônibus.
O sargento Marinaldo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Catalão, informou que morreram no local do acidente três homens e uma mulher. Conforme informações da PRE, todas as vítimas fatais estavam no ônibus.
Segundo o sargento, a empresa responsável pelo ônibus informou aos socorristas que eram transportados 18 passageiros. “Mas não sabemos se o motorista está incluído nesse número total. Tinha uma criança no ônibus também, que foi transportada para o hospital por terceiros. Também não sabemos se a criança consta na soma dos passageiros”, disse Marinaldo.
Os sete feridos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Ainda conforme o sargento Rodrigues, do total de feridos, cinco vítimas estavam em estado grave. “Nós transportamos feridos apenas do ônibus. Outras vítimas foram transportadas por terceiros. Parece que pessoas da caminhonete também foram levadas para hospital por terceiros”, relatou.
HOSPITAL
Segundo informações da Santa Casa de Catalão, quatorze feridos foram levados para o local, cinco pessoas permanecem internadas e uma foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Goiânia. As demais vítimas foram liberadas.
VÍTIMAS
As quatro vítimas, Rodolfo Vieira Rodrigues, Francisco de Andrade, Ricardo Borges da Silva, que residia em Araguari, e Ana Carolina Rodrigues, ficaram presas às ferragens e morreram na hora.
A EMPRESA
Em nota oficial, a Expresso Araguari disse que os passageiros eram de diferentes cidades. A empresa afirmou que deslocou uma equipe para o local do ocorrido para prestar apoio aos clientes, acompanhar os familiares e tomar todas as providências em relação ao atendimento e outras necessidades. A empresa afirmou, ainda, que lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que está a inteira disposição dos clientes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Governo e Sebrae lançam rotas no Festuris seg, 11 de novembro de 2024
- Voos comerciais retornam a Divinópolis sáb, 9 de novembro de 2024
- Gato mineiro vence concurso mundial sex, 8 de novembro de 2024
- Mês da Consciência Negra: prefeitura organiza várias ações para celebrar a luta e cultura negra sex, 8 de novembro de 2024
- Meningite: casos confirmados e ações de prevenção com quimioprofilaxia sex, 8 de novembro de 2024
- Batalhão Mauá: capacitando profissionais e impulsionando a construção de infraestrutura no Brasil sex, 8 de novembro de 2024
- Campanha da PMMG alerta população mineira sobre golpes pela internet sex, 8 de novembro de 2024
- BR-365 passa a ter reajuste nas tarifas das praças de pedágio a partir de 14 de novembro sex, 8 de novembro de 2024
- Araguari segue recebendo grande quantidade de chuva sex, 8 de novembro de 2024
- Melhores do Interbairros 2024 serão premiados hoje pela Liga Araguarina de Futebol qui, 7 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...