Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Goleiro desfalca a Seleção Brasileira nas Eliminatórias

ter, 14 de novembro de 2023 08:04

Da Redação

Ederson foi titular em todos os jogos com Fernando Diniz
** Divulgação

A CBF anunciou nesta segunda-feira, 13, o corte do goleiro Ederson, que não estará à disposição para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas. Bento, do Athletico/PR, foi convocado em seu lugar.

 

Titular em todos os jogos com Fernando Diniz, Ederson sofreu um trauma no pé esquerdo durante o empate entre Manchester City e Chelsea no domingo e não vai se apresentar com o restante do grupo na Granja Comary, em Teresópolis.

 

Bento havia sido chamado na primeira convocação de Diniz, mas acabou cortado por problemas físicos. Na ocasião, Lucas Perri foi convocado para seu lugar – o goleiro do Botafogo, assim como Alisson, está na lista para os jogos da última data Fifa de 2023.

 

O Brasil encara a Colômbia no estádio Metropolitano na próxima quinta-feira, às 19h, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2026. Na terça-feira, dia 21, o adversário será a Argentina, às 21h30, no Maracanã.

 

Com sete pontos, a Seleção ocupa a terceira colocação na competição, atrás de argentinos, com nove, e uruguaios, que também têm sete, os mesmo três gols de saldo, mas marcaram um a mais: 8 a 7.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: