Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

Gilvan descarta Felipe Melo e mantém cautela quanto a Cícero

qui, 16 de julho de 2015 08:29

Presidente do Cruzeiro afirmou que o clube jamais teve interesse pelo volante e ainda espera o meia

Após o Cruzeiro adotar o silêncio sobre as possíveis negociações do clube, o presidente Gilvan de Pinho Tavares resolveu falar sobre as especulações dos últimos dias. O dirigente descartou a contratação do volante Felipe Melo e demonstrou pessimismo quanto à vinda do meia Cícero.

Gilvan descartou proposta por volante do Galatasaray

Gilvan descartou proposta por volante do Galatasaray

 

Segundo Gilvan, os dois atletas pertencem ao mesmo empresário e a vinda de um está condicionada a negociação do outro, o que o Cruzeiro descartou.

“O Cícero ainda tem pendências, não é uma contratação fácil. Temos todo o interesse nele, mas ainda há pendências. Estou ficando sem esperança de trazê-lo, devido a outras questões que acabarão impedindo o Cruzeiro de trazer o jogador. O Felipe Melo é um desses empecilhos”, revelou à Rádio Itatiaia.

“Como é do mesmo empresário, ele pensou em colocar os dois no mesmo clube, pois é inviável fazer um gasto tão grande como aquele que o atleta está pleiteando para voltar ao futebol brasileiro. Possivelmente ele atrapalhe a contratação do Cícero, no caso”, completou.

Ainda de acordo com o presidente celeste, Felipe Melo nunca foi uma opção do Cruzeiro. “O Cruzeiro não precisa dos dois. Nem faria essa aventura de pagar tão caro, conforme ele está exigindo. E como ele (Felipe Melo) disse que preferia jogar no Flamengo, acabou criando um problema com o torcedor do Cruzeiro”, encerrou.

Na semana passada, os nomes de Cícero e de Felipe Melo surgiram como possíveis reforços do Cruzeiro. O volante deixou um áudio de whatsapp vazar com informações sobre valores de salários que teriam sido oferecidoa a ele pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: