Terça-feira, 05 de Maio de 2026 Fazer o Login

Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol

ter, 5 de maio de 2026 08:00

Da Redação

Araguari reafirmou sua força no cenário esportivo ao sediar o Curso Nacional de Treinadores – Nível 1, uma importante iniciativa promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, por meio da Comissão Nacional de Treinadores, em parceria com a Federação Mineira de Voleibol e a Associação Regional 1 da FMV.

O evento reuniu profissionais e apaixonados pelo esporte em busca de qualificação técnica e atualização, consolidando o município como um polo de desenvolvimento do voleibol. Mais do que sediar o curso, Araguari mostrou na prática o seu protagonismo: o projeto Araguari Vôlei EVA participou com força total, levando todos os seus professores para a capacitação — e o resultado não poderia ser melhor. Com 100% de aprovação, a equipe demonstrou alto nível de preparo e compromisso com a evolução do esporte na cidade.

Entre os destaques da formação, o professor Erick chamou a atenção pelo desempenho, sendo reconhecido como um dos alunos de maior evidência durante o curso. O resultado reforça não apenas o talento individual, mas também a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do projeto.

A realização do curso em Araguari e o excelente desempenho dos profissionais locais evidenciam o crescimento do voleibol na cidade, que segue investindo na formação de base, na qualificação de seus treinadores e no fortalecimento de um esporte que já se tornou motivo de orgulho para a população.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: