Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Garantidos no Amadorão 2015, Palmeiras e Jóquei Clube Cometa disputam a taça de campeão

sex, 18 de julho de 2014 05:06

DA REDAÇÃO – Campeão de 2009 da Segunda Divisão em Araguari, o Palmeiras do bairro Goiás quer conquistar o bicampeonato, enquanto o Jóquei Clube Cometa corre atrás de seu primeiro título nesta categoria. Os dois clubes se enfrentam domingo, 10h30, no Estádio Sebastião César da Silva, em jogo único, com transmissão pela Rádio Onda Viva AM (1490 KHZ).

O JC Cometa foi o primeiro a garantir vaga na elite para o próximo ano. O Palmeiras confirmou sua classificação logo em seguida. No atual campeonato, eles se enfrentaram duas vezes, com vitória do Verdão por 2 a 1, no dia 22 de junho, e empate por 1 a 1, domingo passado, em partidas da Primeira Fase.

Ainda invicto, o JC Cometa, do técnico Guilherme Monteiro, tem a melhor campanha, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate, 19 gols feitos e apenas quatro sofridos. Conta também com o principal artilheiro da disputa (Arthur Vinícius, dez gols).

O Palmeiras, comandado por Tiago Alves (Lepê), somou três pontos a menos, ganhou quatro partidas, empatou uma e perdeu outra, anotou 11 gols e tomou sete.

A Segundona 2014 teve até agora 12 jogos com 43 gols marcados. O Ajax Novorizontino obteve o terceiro lugar, com seis pontos, e pode ser convidado para o Amadorão 2015. O Resgate não pontuou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: