Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Galo se aproxima de mais um título internacional

sex, 18 de julho de 2014 04:57
Tardelli festeja gol importante na Argentina.Foto: Divulgação

Tardelli festeja gol importante na Argentina.
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O Atlético deu um grande passo para conquistar o inédito título da Recopa Sul-Americana ao derrotar o Lanús por 1 a 0, em pleno estádio La Fortaleza, na Argentina. O triunfo deixa o Galo com a mão na taça, que será decidida no Mineirão lotado, uma vez que os atleticanos compraram mais de 80% dos bilhetes colocados à venda.

O gol do jogo foi anotado por Diego Tardelli em belo tiro cruzado com a canhota após assistência de Guilherme. O confronto entre brasileiros e argentinos vale o título da Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, empate no jogo de volta garante o titulo ao Atlético, que se perder por diferença de um gol decidirá a sorte na prorrogação e nos pênaltis.

O jogo de volta da Recopa será realizado no próximo dia 23 no Mineirão, pois o Independência não tem a capacidade exigida pela Conmebol. Antes de encarar o Lanús pelo duelo de volta, o Galo terá compromisso pelo Brasileirão recebendo o Bahia, amanhã, no Horto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: