Galo da Comarca inicia temporada com vitória em amistoso
qui, 29 de janeiro de 2015 01:28
DA REDAÇÃO – Visando as disputas da Copa Amadora e da Segunda Divisão da LAF, o Araguari Atlético Clube iniciou seus preparativos com o amistoso diante do Brasília, domingo, no Estádio Vasconcelos Montes, marcando a estréia do técnico Bilé, ex-jogador com brilhantes passagens pelo futebol, e o retorno do massagista Japão.
O Galo da Comarca levou a campo alguns nomes novos que se juntaram a atletas experientes, como Willian Júnior, Renan, Perobão, Carrijo e Rodrigo Trigrila. O placar terminou em 3 a 2 para o Araguari, gols de Willian Júnior, Laranjinha e Renan, descontando Pastor e Foguinho.
Campeão da Copa Araguari em 1996 e 2007, e da Primeira Divisão em 1999, o Galo não competia desde 2010. Porém, numa iniciativa do repórter e desportista João Carlos, o time retomou as atividades, tanto na base quanto na categoria amadora.
O próximo amistoso acontece neste sábado, em Uberlândia.
ENTRA E SAI
O goleiro Palony confirmou sua ida para o Mauá Esporte Clube. O atacante Danilo Inês assinou com a Associação Atlética Amorim. O Palmeiras anunciou Chulapinha e Luciano Adriano. Para o Vasco da Gama chegaram Artur Vinícius, Danilo Astronauta, Weder, Renatinho e Ramón.
Uma das novidades da semana é o anúncio de Wellington Dias para o Clube Atlético Paraíso. O meia-atacante foi vice-campeão da Copa do Brasil contra o Corinthians, em 2002, marcando o gol de empate por 1 a 1, na partida de volta. Depois disso passou por várias equipes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pouso Alegre ganha novas moradias qui, 16 de julho de 2026
- Indústria do lítio agrega em 50 vezes o valor da sua produção no Brasil qui, 16 de julho de 2026
- Polícia encerra operação Cerco Fechado com resultados importantes qui, 16 de julho de 2026
- LFT MMA conquista três vitórias e leva o nome de Araguari ao topo no Beatdown qui, 16 de julho de 2026
- Comitiva de Araguari acompanha estreia no JEMG Estadual e articula candidatura para sediar etapa regional em 2027 qui, 16 de julho de 2026
- Festa de Nossa Senhora da Abadia é lançada em coletiva com a imprensa qui, 16 de julho de 2026
- DA REDAÇÃO – 16 DE JULHO qui, 16 de julho de 2026
- Uberlândia: prefeitura amplia atendimento de fonoaudiologia para pacientes da rede municipal qui, 16 de julho de 2026
- Arena Waldemar Inácio recebe semifinais da Copa Araguari com duelo de gigantes qui, 16 de julho de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 16 DE JULHO qui, 16 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...
