Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

FLU/MANCHA REVIVAL reunirá em maio gerações de atletas marcantes do Fluminense e Manchester

qui, 29 de fevereiro de 2024 08:03

Da Redação

 

A amizade nasceu no Sebastião César (Campo do Fluzão do Bosque), uma geração de crianças que queriam somente se divertir chutando uma bola. Passados alguns anos, convivendo quase que diariamente, estes sonhadores atletas fizeram grandes laços de amizades, competindo, ganhando, viajando, sorrindo e chorando juntos. Enfim, marcaram época na região com uma equipe de amigos que era muito forte dentro das quatro linhas.

 

Campeão por onde passaram, sob a batuta dos professores Reinaldo e Saturnino, estes atletas, sem dúvida, ficaram na memória de todos, especialmente aqueles incríveis momentos.

 

Surgiu então o Manchester, hoje atual Mancha. Assim, os jogadores se dividiram, metade ficando no Tricolor do Bosque. Porém, a amizade continuou, uma vez que faziam partidas com frequência nas competições da Liga Araguarina de Futebol bem como na região. Os clássicos eram inevitáveis e marcantes.

 

Foi uma geração de atletas que brilharam por aqui e em outros rincões. Atletas nascidos nos anos de 1984,85,86,87. Alguns, até hoje desfilam sua garra e talento pelos gramados e ginásios de Araguari e outras cidades. Nomes como Eder Ávila, Samuka, Willian Fei, Marangoni, Douglas Borges, Danilo, Leandrinho, Paulo Borba, Gilson, Catatau, Juliano, Carlos Renato, Triguinho, Linnyker etc. são alguns exemplos de atletas que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento do futebol de Araguari, dentro ou fora das 4 linhas.

 

Agora, vem aí a oportunidade de um encontro destes atletas, quando poderão desfrutar dessa amizade que o futebol criou, idealizado por Samuka e Eder Ávila, que alimentaram a ideia e chegou o grande momento. Grande parte daquela geração estará presente, num evento que promete ser marcante.

 

“Graças a Deus, conseguimos agendar esse evento para o dia 1º de maio, no campo do Mancha (Imepac). Desde já agradecemos o empenho de todos os atletas e principalmente ao Mancha, na figura do Dickson, por dar todo o suporte necessário pra realização do evento”, destacou Samuka. “O futebol une amizades que jamais se separam”, acrescentou ele.

 

Samuka informou que o FLU/MANCHA REVIVAL irá contar com homenagens aos eternos professores Saturnino e Reinaldo, e à mamãe Gina, e um jogo entre os atletas, seguida de uma grande recepção com os familiares dos envolvidos. Também haverá atrações musicais e um delicioso buffet.

 

O evento tem como parceiros: Colégio Dom Bosco, Limpa Tudo, TGM, Vidraçaria Rodrigues, Dr. Ricardo Oliveira Advocacia, Frigorífico Santa Lúcia, Wisley Rafael Corretor, Point Academia e Grupo Eduardo Transportes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: