Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Flagrante de veículo produto de crime e porte de arma de fogo na BR050

sex, 24 de novembro de 2023 08:00

Da Redação

Veículo foi abordado em fiscalização na rodovia
** PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete GM/S10, produto de crime, e apreendeu uma arma de fogo durante uma fiscalização de rotina. A abordagem ocorreu no Km 161 da BR050. Viajavam o motorista e uma passageira.

De acordo com a ocorrência, os policiais identificaram a existência de adulterações em itens de identificação veicular. Após consultas ao sistema integrado, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto para o veículo registrada em 10 de janeiro deste ano, em São Paulo/SP.

 

Também foi apurado que a S10 transitava utilizando placas clonadas de outro veículo similar. Diante das informações apresentadas, foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

 

No interior da caminhonete, os policiais também localizaram um revólver Taurus, calibre 32, sem registro, carregado com seis munições.

 

O condutor, a arma de fogo e o veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: