Flagrante de tráfico de drogas leva dois irmãos à delegacia
ter, 7 de abril de 2015 06:05Da Redação
Suspeitos mantinham mais de 100 gramas de crack em residência
Um flagrante de tráfico de drogas colocou a delegacia como destino de dois moradores no último sábado, 4. O homem V.M.R.S. (53) e a mulher I.G.S.R. (45) são irmãos e residem nas imediações da rua Elias Peixoto, bairro Santa Helena, endereço onde supostamente mantinham o comércio ilegal.

Diversos materiais frutos do comércio ilegal foram apreendidos
De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz se retirava de um terreno baldio anexo à residência com uma lanterna, quando foi surpreendido pela aproximação dos policiais. O homem ainda tentou fugir para o interior do imóvel, dispensando um material e alertando para que sua irmã fizesse o mesmo. Apesar disso, a tentativa acabou frustrada e ambos foram abordados.
Ao verificar o objeto, os militares constataram que se tratava de uma porção de crack. Com apoio de outras viaturas, as equipes iniciaram buscas dentro do imóvel aonde chegaram ao encontro de nova quantidade da droga, totalizando 108g. Além disso, foram encontrados quatro celulares, uma balança de precisão, um tablet e R$ 1078 em dinheiro. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.
Momentos depois, os policiais novamente foram acionados, dessa vez sob a denúncia de um assalto em uma padaria no bairro Sibipiruna. Na ocasião, quatro homens invadiram o estabelecimento, situado na avenida Dr. Oswaldo Pieruccetti, e armados com facas, anunciaram o assalto. Depois, fugiram levando R$ 800 e 20 maços de cigarros.
A ação teria sido consolidada, não fosse a localização de um dos envolvidos. P.H.M.V. (19) estava nas proximidades quando se deparou com os militares e tentou fugir. Apesar de ser reconhecido pelas vítimas, o rapaz não se encontrava com os materiais descritos, sendo conduzido à delegacia.
No domingo, 5, outro ataque seria protagonizado, este na rua Rodolfo Paixão, em plena região central, onde três homens invadiram a área de serviço de uma casa e, em posse de arma de fogo, anunciaram o assalto. Com a ação consolidada, o trio fugiu levando relógios, semijóias, jóias, um alicate e uma televisão de 32 polegadas, além de R$ 1144 em dinheiro. Apesar de rastreamentos, os autores não foram localizados até o fechamento desta edição.
PERIGO NO TRÂNSITO
Ainda no domingo, um motorista acabou na delegacia após ser flagrado dirigindo sob efeitos de bebida alcoólica. L.F.C.J. (28) foi abordado durante uma fiscalização nas imediações da rodovia MG-223, onde se submeteu ao teste do etilômetro. O condutor admitiu ter ingerido álcool. Ainda assim, recebeu voz de prisão em flagrante. O automóvel, modelo VW/Voyage branco, sequer estava licenciado para circulação e foi removido ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura convida população para participar do Clean Up Day na Represa de Capim Branco I sáb, 27 de junho de 2026
- Araguari se destaca como referência em Saúde Mental e recebe visita técnica de Patos de Minas sáb, 27 de junho de 2026
- Eletrificação rural recebe investimentos sáb, 27 de junho de 2026
- Planta de biometano lançada em Uberaba sex, 26 de junho de 2026
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...