Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

“Feirão de Empregos” disponibiliza mais de 200 vagas em diversos setores

ter, 31 de outubro de 2023 08:07

Da Redação

A finalidade do feirão foi criar um espaço favorável para a interação entre empresas e candidatos
Divulgação

No dia 28 de outubro, no ginásio Poliesportivo Mário Brum Negreiros, a Prefeitura de Araguari, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Trabalho e Ação Social e do Núcleo de RH promoveu um “Feirão de Empregos”. O objetivo foi criar um espaço favorável para a interação entre empresas e candidatos. O encontro teve como dinamizar o mercado de trabalho, dando oportunidades de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção.

 

Segundo a prefeitura, mais de 30 empresas participaram do evento, totalizando mais de 200 vagas ofertadas com início imediato e também para banco de reserva. “Toda estrutura foi montada para receber os cidadãos que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Nos stands montados, os candidatos puderam emitir a carteira de trabalho digital, elaborar o currículo e serem encaminhados para uma das empresas credenciadas. Um grande presente para muitos cidadãos que poderão passar o final de ano empregado”, disse.

 

De acordo com Paulo Apóstolo, secretário de Trabalho e Ação Social, o feirão teve o intuito de proporcionar mais comodidade para o cidadão araguarino. São muitos stands, onde os cidadãos tiveram acesso a vários tipos de serviço.

“Com uma enorme alegria, estou aqui, no primeiro ‘Feirão de Empregos de Araguari’, o evento é um sucesso. É uma satisfação enorme, que Araguari continue com esse projeto. Para nós é muito bom ver o quanto a população está abraçando e trazendo seus currículos”, destacou o proprietário do Sal e Brasa Restaurante e Petiscaria, Gleiston Pereira Silva, no dia do evento.

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    É bom após terminar os estudos, hoje em dia até os Dezessete anos todos já terminaram o Colegial e depois ir qualificando nos mais variados ramos de emprego, computação, gastronomia, beleza são inúmeras coisas que a pessoa pode fazer.

Deixe seu comentário: