Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Familiares denunciam desaparecimentos em Araguari

qua, 16 de setembro de 2015 08:00

Da Redação

O solicitante Carlos Eduardo, de 35 anos, procurou a Polícia para denunciar o desaparecimento de sua filha menor de 14 anos, residente no bairro Amorim. Ela foi vista pela última vez na tarde de sábado, 13, por uma vizinha.

O homem informou que a menor não possui o hábito de sair de casa sem avisar, porém, tomou conhecimento de que ela estaria namorando uma pessoa de nome Weverton, sem o seu consentimento.

Os policiais entraram em contato com Weverton, no bairro Gutierrez, e este afirmou ter deixado a garota no mesmo dia, à noite, na porta de sua residência. Ela é morena, 1,40 de altura, cabelos castanhos escuros e pesa aproximadamente 50 quilos.

Familiares de Amadeu Rodrigues da Silva, de 64 anos, denunciaram o seu desaparecimento, também no último dia 12, na rua das Tabocas, bairro Maria Eugênia. Ele saiu de motocicleta no início da tarde sem dar qualquer notícia desde então, conforme narrou sua filha.

A solicitante disse que Amadeu sempre avisa quando sai de casa. Ele é branco, magro, cabelos grisalhos e tem aproximadamente 1,60 de altura.

Informações sobre os desaparecidos podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: