Família do bairro Novo Horizonte recebe doações da Ordem Demolay
sex, 15 de dezembro de 2023 08:01Da Redação

Essa foi a 6ª filantropia da 61ª Gestão Administrativa
** Divulgação
Cestas básicas, caixas de leite, produtos de alimentação, higiene pessoal, limpeza, fraldas geriátricas e outros foram entregues para uma família do bairro Novo Horizonte, em mais uma ação de filantropia do Capítulo Araguari N°202 da Ordem Demolay, através das cooperações dos irmãos José Maurício, Guilherme Megolli, Luiz Felipe e Gustavo Soares.
A importante ação, nesta terça-feira, 12, contou com a doação majoritária do “Tio André Duarte”, da ARLS União Araguarina N°0924, irmãos ativos e irmão Sênior Demolay José Maurício e do Irmão Demolay ativo Gustavo Soares.
Essa foi a 6ª filantropia da 61ª Gestão Administrativa e uma das ações sequenciais que serão realizadas pelo Capítulo Araguari N°202 até o fim da atual gestão. Um outro ato ocorreu ontem, 13, com a doação de fraldas geriátricas no Abrigo Cristo Rei.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...