Famep Araguari é campeã do interior no Mineiro Sub-17
ter, 29 de julho de 2025 08:00Da Redação

O Campeonato Mineiro de Futsal Feminino do Interior, nas categorias Sub-15 e Sub-17, foi realizado em Uberlândia no último fim de semana. Na categoria Sub-17, as meninas comandadas pelo professor Huguismar Silva fizeram bonito. Venceram os três jogos: bateram a Futel por 16×1, o Montes Claros por 4×2 e Passos por 5×4.
O elenco campeão foi formado por:
Sub-17 – Larissa Barcellos, Yasmin, Giovana, Maria Eduarda, Maria Eduarda Machado, Ana Júlia, Sara, Tawanny, Ana Vitória, Rafaela Silva, Ana Karolyny e o técnico Huguismar Silva.
A equipe contou com apoio da Escolinha Olé, Casa das Sementes, Clickcell, Stylos Car, Supermercado Badião, MDR, vereador Giuliano Tibá e da Famep, que deu o suporte maior.
A equipe Sub-15 terminou em quarto lugar, mas também se garantiu na semifinal do Estadual.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pedágios da BR-356 custarão R$ 5,80 sáb, 6 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 4 DE JUNHO sáb, 6 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 4 DE JUNHO sáb, 6 de junho de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 4 DE JUNHO sáb, 6 de junho de 2026
- Prefeitura reforça importância da prevenção e do diagnóstico precoce do glaucoma sáb, 6 de junho de 2026
- Polícia Rodoviária Estadual realiza ações importantes diante de mais um feriado prolongado sáb, 6 de junho de 2026
- Indianópolis 88 anos: orgulho, tradição e o resgate histórico que emocionou a comunidade sáb, 6 de junho de 2026
- Obras de melhorias viárias são executadas em seis rodovias da região sáb, 6 de junho de 2026
- Campeonato Society Trintão do Pica-Pau sáb, 6 de junho de 2026
- Bombeiros intensificam combate a incêndios em vegetação durante período de estiagem sáb, 6 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...