Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Falar de pessoas conhecidas e influentes não é nada fácil

qui, 22 de maio de 2014 00:02

Abertura Anti-Social

Falar de pessoas conhecidas e influentes não é nada fácil. Horas de pesquisa no mundo digital, contatos com assessorias de imprensa e entrevistas detalhadamente negociadas. Mas enfim, conseguimos. E trazemos aqui mais uma coluna anti-social. Neste mês iremos fazer inimizades com mais uma meia dúzia de pessoas que fazem e acontecem em nossa sociedade. Achou ruim? Entre  emcontato conosco no Instagram ou Facebook: @daniel_labanca. Não resolverá nada, mas você poderá curtir umas fotos enquanto se acalma. Na coluna de hoje fotos de Ita Mazzuti, Mauro Marques e outros fotógrafos que não conseguimos identificar, mas que têm o meu respeito.

.

Gente que faz
Maio foi um mês de muitas festas. Que o diga o DJ, apresentador, ator, repórter, diretor, fotógrafo, locutor, otorrino e despachante Fernando Prado. O rapaz, talento indiscutível da tv e do rádio, brilha cada vez mais no programa Manhã Total apresentado pela rainha do Nilo Patrícia Caetano, e em mais uma dúzia de atividades na mídia. Para o próximo mês Fernando pretende se iniciar em novos projetos para cumprir o tempo livre. Entre as atividades previstas estão se tornar cantador de bingo num cassino clandestino da cidade e ser âncora de transmissão de campeonatos de bocha na tv a cabo.

Fernando Prado: Disponível para novas atividades

Fernando Prado: Disponível para novas atividades

.


Festa de 9 anos da Revista Cult

Anos escrevendo para a revista Cult e consegui a façanha de não ser convidado nem para ser manobrista na festa de 9 anos da publicação. É muito legal ver o quanto você contribuiu para a revista ser reconhecida através de sua ausência no aniversário da mesma. A partir desse mês, então, começaremos uma série no jornal Gazeta do Triângulo mostrando as fotos que a Cult não levou ao ar, revelando o lado sórdido da revista. Se cuide, Celinho. O mundo dá voltas. Logo logo receberei um convite da Caras e quero ouvir os clamores por minhas palavras, lá do alto.

Gente bonita e marota na festa de 9 anos da Revista Cult

Gente bonita e marota na festa de 9 anos da Revista Cult

.

Casamento
E se o assunto ainda é celebração não podíamos deixar de fora um dos casamentos mais esperados do ano: dos publicitários Camila Dórea e Gustavo Patrício. O mais recente casal prova ao mundo que o amor pode ser real numa sociedade cheia de misticismos onde se acredita que mulheres bonitas não possam se interessar por homens feios ou quebrados.  Nesse caso os dois. A guerreira Camila e o sortudo Gustavo já embarcaram em lua de mel para o hotel fazenda Rio das Velhas, no distrito de Cruzeiro dos Peixotos, ao norte do município de Uberlândia. Felicidades aos noivos!
gazeta_gustcamila
.

Pickup turbinada
DJ bom é aquele que consegue segurar todo mundo na pista mesmo se começar a tocar Legião Urbana. E Larissa Law, DJ uberlandense, sabe bem como prender a atenção da turma. Musa das pistas, Larissa vem aumentando seu público ao exibir suas pomposas pickups para delírio dos fãs. Em ensaios para o fotógrafo Ita Mazutti a DJ vem garantindo um aumento circunstancial de seguidores e contribuindo para o fomento do entretenimento Brasil afora. Simpática e talentosa, Larissa comemora o sucesso e diz não se importar com o assédio nas casas noturnas: “Sou muito tranquila, afinal, estamos em Minas!”

Enra!

Enra!

.


Humorista

Saindo um pouco das festas, mas continuando a falar de gente bonit… hauhauhauhauha, desculpem, não aguentei… continuando a falar de gente bonita é hora de citarmos o sucesso do humorista Cristiano Jhow, que há tempos assombra os palcos de nossa região, quiçá do Brasil. Jhow ficou famoso após brilhar em programas dos canais Multishow, Record e Canal da Gente, sempre fazendo piadas sem um pingo de graça mas com muita dignidade. Seu trabalho merece nosso aplauso por toda sua persistência e inclusão social no stand up comedy. Dá-lhe Jhow, tenha nosso abraço e apoio!

É pra rir?

É pra rir?

.

Produção de moda
Um nome que também desponta no mundo lá fora é o de Aleida Cardoso, uma das mais prestigiadas produtoras de moda do cinema e tv brasileiros. Com vários e importantes longas metragens no currículo, mais novelas e séries globais, Aleida vem trabalhando arduamente para esquecer seus tempos de produtora de comerciais uberlandenses. Até porque não deve ser fácil pra ninguém produzir um filme como o Tropa de Elite tendo que se lembrar das verbas de produção publicitária daqui. Força, Aleida! Prometemos não contar pra ninguém seu passado por aqui.

 Legenda: Aleida Cardoso: das lojas Mig à Tropa de Elite

Legenda: Aleida Cardoso: das lojas Mig à Tropa de Elite

.

Mudanças na telinha
Com a repaginação da comunicação da Tv Globo, encabeçada pelo fodástico Sérgio Valente, suas afiliadas chegaram à genial conclusão de que não poderão ficar para trás. Segundo informações recebidas pela coluna Anti-Social do jornal Gazeta do Triângulo, tão confiáveis quanto camisinha furada, o primeiro setor a se transformar será a programação, com a substituição de programas existentes na casa. Mônica Cunha, por exemplo, até então apresentadora do semanal Bem Viver, irá para a divisão de esportes como comentarista de lutas de MMA , esporte do qual pratica nos finais de semana.

Mônica Cunha: Bem viver é para os fracos e ruins de briga!

Mônica Cunha: Bem viver é para os fracos e ruins de briga!

.

Crendeuspai!
É só você piscar que surge uma nova celebridade internética na parada. E provando que nem todas são iguais, a antenada Sílvia Vilela vem causando frisson e recalque pelas suas postagens descoladas e peculiares nas redes sociais. Dona de um contagiante sorriso, Sílvia já ganhou milhares de seguidores no Instagram, Facebook, Twitter, Orkut e ICQ. Se você não a segue, #FicaADica

Acho Chic!

Acho Chic!

.

Novamente mamãe
Nossa amiga Analú Guimarães, jornalista respeitada e admirada, anda abalando as maternidades uberlandenses. Mãe de mais uma Maria, ela comemora o nascimento de sua pequena ao lado do marido Marcos Miranda. O casal contou exclusivamente à Gazeta que pretende ter 7 meninas. Depois disso avaliarão a possibilidade de ter alguns meninos também. Saúde e prosperidade, gente!

Xô, televisão

Xô, televisão

.

Prá encerrar com glamour
O produtor Alex Vieira fecha com chave de ouro a coluna de mais um mês. Desta vez Alex aparece aqui em seu ensaio a la “Thelma e Louise”.

Quantos likes essa princesa merece?

Quantos likes essa princesa merece?

2 Comentários

  1. flor disse:

    Muito criativo….fofo….

  2. Suricato disse:

    Parece que no mundo dos aparecidos tem um que aparece sem que seu rosto apareça. A coisa não é literal, é facial. É o caso insólito do presidente russo. Já apareceu até uma lenda de um casual encontro dele com um cantor famoso inglês. Elton John se viu de repente ao lado de Putin que não manifestou nada. O inglês deu-lhe um toque ao que o russo continuou em silêncio com a mesma cara de gelo…

Deixe seu comentário: