Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Ex-vereador araguarino é preso pela PRF levando droga e arma do Mato Grosso do Sul para o Paraná

qui, 14 de dezembro de 2023 08:07

Da Redação

O fuzil de fabricação turca e munições apreendidos no caminhão (Foto: Divulgação)
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O ex-vereador de Araguari, Jander Souza Patrocínio, foi preso nesta quarta-feira, 13, em Mato Grosso do Sul

transportando 3,8 toneladas de maconha, um fuzil de fabricação turca calibre 9 milímetros, dois carregadores e 48 munições do mesmo calibre. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, município de Naviraí.

 

Por volta de 9h, os policiais rodoviários federais abordaram a Scania T/113 atrelada ao semirreboque, ambos com placas de Coronel Sapucaia (MS), carregada com aveia a granel.

 

Desconfiados de grande quantidade de grãos vazando do reboque, os policiais decidiram vistoriar a carga e ao levantarem a lona encontraram os fardos de drogas e o fuzil Derya Arms com os carregadores e as munições. O entorpecente pesou 3.791 quilos de maconha e 15,7 quilos de skunk.

 

Jander informou aos policiais que havia carregado a aveia em Antônio João e durante a noite de terça-feira, 12,

pegou a droga e a arma em uma mata na zona rural de Aral Moreira, também na linha internacional. Informou que receberia R$ 20 mil para entregar a droga e o fuzil com munições em Maringá-PR. Segundo ele, o local exato da entrega seria informado por celular, quando chegasse ao Paraná.

O ex-vereador foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. Jander informou que atualmente mora em Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: