Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

eureca – Como escolher os acessórios perfeitos

sex, 15 de janeiro de 2016 08:10

Abertura-eureca

Meninas, nas matérias anteriores falamos sobre as tendências que a moda Verão/2016 trouxe e também que não existe um modo correto acerca das roupas e sapatos que nós gravidinhas podemos ou não usar. Então agora é a hora de falarmos sobre a escolha correta dos acessórios, estes sim, fazem uma diferença enorme na montagem de qualquer visual.

.

.

Nós, mulheres, sempre fomos tentadas pela indústria da moda e a cada coleção que passa, compramos mais e mais roupas, e às vezes não nos atentamos ao fato de que um simples detalhe pode mudar completamente a cara da roupa.

.

.

 

Sobre quais acessórios usar, devemos saber que existem uma infinidade deles, como brincos, colares, pulseiras, anéis, chapéus ou lenços. O melhor de tudo é sabermos que eles são nossos aliados e, devem ser usados com sabedoria e de acordo com o perfil de cada menina.

Se você é do tipo eclética e adora usar as tendências ainda quentinhas e lançar seu jeito de ser, aposte sempre em acessórios maiores, com muito brilho, afinal seu lema é ousar.

.

.

Caso, seja do tipo mais simples e/ou romântico, aposte sempre em acessórios clássicos, use e abuse de joias, elas trazem um glamour único e estão sempre em alta. Afinal, qual é a mulher que não adora ganhar uma joia de presente?

Para a escolha acertada dos acessórios devemos sempre nos lembrar que após a roupa, eles serão sempre os mais notados em qualquer look e, por este fato é indispensável que haja um equilíbrio entre ambos, como dito anteriormente; tudo em uma composição de look deverá conversar/combinar, senão, com certeza será um completo desastre.

Para que consigamos o efeito desejado, é importante que, quando da escolha dos acessórios, estes carreguem o mesmo material e, caso um chame muito à atenção o outro seja usado com moderação. Por exemplo,  caso escolha um colar chamativo, opte por brincos pequenos e vice-versa. Ainda sobre o assunto, caso tenha um pescoço mais fino, use e abuse de colares curtos e gargantilhas, mas caso tenha o pescoço mais gordinho evite-os, uma vez que os mesmos farão com que você aparente ter o pescoço mais achatadinho. Se você é do tipo de garota que adora brincos extravagantes e muito grandes, lembre-se de dispensar o colar.

Caso você seja do tipo que prefere um rosto mais alongado, lembre-se de dar preferência aos brincos menores, a mesma regra vale quando usada ao contrário.

Sobre a escolha de pulseiras, devemos entender que estas são e sempre serão muito importantes na composição final de qualquer look. Pulseiras finas e delicadas são sempre bem-vindas e dão aquele toque de sofisticação que tanto gostamos; as pulseiras mais chamativas merecem mais atenção, uma vez que, caso você tenha o pulso mais gordinho, deve optar sempre por pulseiras mais soltinhas, que não marquem o braço dando a impressão de que o mesmo é mais curto do que realmente parece.

.

.

 

Meninas, aqui o importante para não errar na hora de escolher os acessórios, é buscar sempre equilibrá-los, mas caso você seja do tipo de menina que não tem medo de ousar e sabe brincar com acessórios, use e abuse desse dom. Pensem nisso e apostem em escolhas certeiras. Tenho certeza que conseguem e, caso tenham alguma dúvida é só me enviarem.

.

.

 

Até a próxima!

Bjo bjo..

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: