Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

eureca – Como escolher “o vestido de Noiva”!

ter, 19 de abril de 2016 08:58

Abertura-eureca

Com a proximidade do mês de Maio, também conhecido como o mês das noivas, não poderia deixar de trazer novidades para vocês, não é verdade? Portanto, vocês, noivinhas, que estão com o casamento marcado fiquem atentas às dicas. Não é segredo para ninguém que as tendências de moda invadiram todos os setores, certo? Até mesmo, o de vestidos de casamento, que antes eram super tradicionais e quase sem nenhuma informação de moda.

.

.

 

Acontece todos os anos na cidade de Nova York, uma semana toda dedicada às noivinhas de plantão, que vai de 16 a 18 de abril, a chamada Bridal Week, tendo se destacado as seguintes tendências:

Comprimento Mídi

E quem disse que todo vestido de noiva precisa ser longo? Longe disso, o comprimento mídi, muito se destacou nas passarelas do evento, com uma cintura bem marcada e acessórios para completar o look, que vão de uma simples coroa de flores na cabeça, até acessórios mais luxuosos como tiaras, mangas compridas e joias. Quem trouxe essa proposta foi Berta.

Slip Dress

Se você é do tipo antenada em moda e desencanada da opinião dos demais, nada mais certo do que apostar neste estilo de vestido, que lembra uma camisola, mas que tem seu luxo, existindo várias marcas e modelos disponíveis no mercado, sendo a mais cobiçada a de Anne Barge, uma vez que é marcada na cintura e justamente por este motivo, a mesma perde o jeito grunge.

Cor

As marcas mais conhecidas, como a Marquesa, investiram em vestidos de noiva com bastante volume e um pouco de cor nas saias, deixando-os mais românticos. Combinam na composição deste look, cabelos presos em coque com um mini véu e algumas flores.

.

.

 

Calças

Há também aquelas noivas que não ligam para o tradicional e sempre quebram certos paradigmas e tradições e foi pensando também nessas, que algumas marcas criaram essa tendência, onde a noiva ao invés de usar um vestido, usa um macacão, o que não deixa, nem de longe, de ser uma opção de extremo bom gosto e super elegante.

 Sereia Bloom

Um pouco repaginado e saindo da rotina, o modelo criado por Peter Copping para Oscar de la Renta, se preocupou com a chamada arquitetura do tecido, ou seja, o vestido em si é simples, sem muitos bordados ou “frufrus”, mas com uma cauda que foge do convencional, de forma que o que chama atenção nesta modalidade é a estrutura e o caimento do tecido.

Falar em casamento é também falar sobre o chamado dia D e aqueles que antecedem à essa data importante, o que nos remete aos cuidados que toda noiva deve ter com sua pele para que no dia esteja perfeita, afinal, é o dia mais importante da vida de qualquer mulher e nenhuma de nós quer sair feia nas fotos, não é verdade meninas?

Pensando nisso e nos cuidados que devemos ter neste dia especial e até mesmo na rotina do nosso dia a dia, a fim de retardar envelhecimento e cuidar da pele, a nossa mais nova parceira, Provanza, lançou uma linha completa para cuidar do corpo, que eu mesma testei, aprovei e super indico para vocês.

Para que o seu esperado dia comece bem, indico um banho com a espuma de banho de guaraná, para dar aquela relaxada e ficar com a expressão de descasada. Antes do banho que tal fazer esfoliação corporal e claro, super hidratar a pele logo em seguida? Para isso existe um kit muito bacana, o Duo Hidratante corporal/Body Scrub Pitanga PretaL, experimentei o de Pitanga Preta, que proporciona uma sensação de limpeza e deixa um cheirinho muito gostoso. Após, mas não menos importante devemos tratar e cuidar do nosso rosto, afinal todos os holofotes serão voltados para ele neste dia e, para isso existem produtos específicos como o Time Repair Serum Facial, Time Repair Pescoço e Colo, Time Repair Creme Facial Dia/ Noite, todos de excelente qualidade e quando usados da forma correta nos proporcionam um ar de pele tratada e saudável; não fico mais sem. Então meninas, não percam tempo e corram até uma loja Provanza mais próxima para garantirem os seus produtos preferidos, ou caso prefiram, basta acessarem a lojinha virtual da marca.

Espero que tenham gostado de todas as dicas, caso tenham ainda alguma dúvida, ou desejem uma sugestão do que vestir neste dia, é só me enviarem por e-mail, ok?

Para mais dicas, me sigam no Instagram, uma conta criada apenas para vocês – @samanthaapacheco

Bjo bjo..

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: