Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Esfaqueado em bar da cidade, pedreiro é gravemente ferido

qua, 9 de setembro de 2015 08:00

Da Redação

É grave o estado de saúde do pedreiro Paulo Eduardo Borges, de 34 anos, morador na rua Guanabara, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Araguari. Ele foi vítima de homicídio tentado na noite deste sábado, em um estabelecimento comercial na rua Otacílio Pinto de Oliveira, bairro Novo Horizonte.

Conforme apurado pelos policiais, Paulo Eduardo se encontrava no interior do bar e foi chamado pelo suspeito Josué, de 26 anos, que pretendia conversar. Utilizando um facão, ele golpeou a cabeça da vítima, que caiu na calçada. Em seguida, dois homens que estavam do lado de fora desferiram facadas contra a barriga do pedreiro.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que encontrou o homem bastante ferido, com exposição de vísceras. Depois de passar pelo pronto-socorro, ele foi encaminhado às pressas ao Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia.

Até o fechamento desta edição, os autores não tinham sido encontrados bem como as armas utilizadas no homicídio tentado. A motivação do crime, conforme levantamento da Polícia seria uma antiga rixa entre os envolvidos.

No dia 2 de agosto deste ano, Paulo Eduardo foi abordado pela Polícia Militar, no bairro Amorim, conduzindo uma motocicleta com o chassi picotado e a placa com letras e números pintados a mão. Além dessa, ele possui outras passagens.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: