Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Escola de Princesas passa por reestruturação

qui, 20 de março de 2014 17:30
Mudanças resgatam valores clássicos e destacam princípios das princesas modernas

A Escola de Princesas, que trabalha o resgate de valores e ensina princípios morais e sociais para meninas, vai começar, no mês de abril, uma fase de reestruturação física. A proposta é planejar melhor o ambiente da escola para que as crianças e adolescentes sintam-se em um verdadeiro castelo, elevando o espaço físico ao nível do conteúdo de excelência que é oferecido.

Para a pedagoga e empresária, Nathalia de Mesquita, a decisão de reestruturar a escola foi impulsionada por uma combinação de fatores. “A Escola de Princesas já estava fazendo sucesso e, com a chegada da Marlene Mattos como diretora de projetos e novos negócios, decidimos ampliar e trabalhar essa reestruturação”, afirma. Outro fator importante que incentivou a mudança foi a necessidade de padronização da empresa. “Precisamos padronizar a Escola de Princesas para o lançamento dos novos projetos artísticos e, principalmente, das franquias”, explica Nathalia, comentando, também, sobre os mais de 40 pedidos de franqueadores nacionais e seis internacionais.

A empresária da Escola também acredita que a reestruturação vai permitir a união entre o sonho e o que é ministrado, oferecendo um ambiente adequado para estudar um conteúdo de excelência. “Nosso diferencial são os valores e os princípios que passamos para as meninas, e o espaço precisa ser acessível a todos e, ao mesmo tempo, valioso”, completa.

A reestruturação da Escola vai trabalhar um melhor planejamento de ambiente, trazendo o mundo das princesas para a realidade atual, resgatando os princípios clássicos e destacando a versatilidade das princesas modernas. A decoradora Tarcília Rodrigues está à frente desse processo, junto a sua sócia Rísia Maressa, e explica que o conceito da mudança é o resgate dos valores, acompanhando o princípio da Escola de Princesas. “Vamos trabalhar um interior suntuoso, no aspecto infantil, que, ao mesmo tempo, seja prático e funcional, despertando a criatividade e o lúdico”, explica a arquiteta, ressaltando que a intenção é permitir que crianças e adolescentes sintam-se em um verdadeiro castelo, ao chegar à Escola.

Durante esse período de mudanças, a Escola de Princesas ficará fechada, mas serão realizados diversos eventos, como o novo projeto, a colônia de férias Copa das Princesas e outros que acontecerão tanto em Uberlândia, como em outros estados do Brasil. Terminada a reestruturação, a Escola volta com o curso Vida de Princesa e um novo projeto. Ainda essa semana, também acontece mais uma edição do Chá de Princesas, no próximo sábado (15).

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela Escola, entrar em contato pelo número (34) 3210-4240. As novidades também podem ser acompanhadas pela página da Escola de Princesas no Facebook, facebook.com/escoladeprincesas, ou pelo site escoladeprincesas.net.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: