Domingo, 22 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Equipes dão continuidade à operação em prol do sossego e segurança no centro da cidade

sáb, 25 de fevereiro de 2017 05:42

Da Redação

No dia 10 de fevereiro, a Promotora a frente da curadoria do Meio Ambiente, Lilian Tobias, ouviu denúncias sobre transtornos ocorridos na praça Padre Nilo Tabuquini em relação a som automotivo e vandalismo nos finais de semana solicitando ações de combate ao problema.

No fim de semana passado foi iniciada uma operação realizada pelo Ministério Público em conjunto com o 53° Batalhão de Polícia Militar, 4° Pelotão de Meio Ambiente e secretaria municipal de Meio Ambiente.

Praça da Matriz, revitalizada no final do ano passado, estava sendo destruída

Praça da Matriz, revitalizada no final do ano passado, estava sendo destruída

 

Segundo o sargento Flexi, militar do 4° Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, as equipes retornam ao local neste fim de semana durante as noites e madrugadas tendo em vista o Carnaval. A operação conta com diversas ações como blitz de trânsito, abordagens de suspeitos, bem como patrulhamento nas imediações.

A primeira ação do último fim de semana resultou na abordagem de aproximadamente 80 condutores que passavam pela região. Foram confeccionadas mais de dez multas relativas a documentação atrasada do veículo e falta de Carteira Nacional de Habilitação. Três veículos foram apreendidos.

O militar conta que a denúncia devido a poluição sonora tem sido comum nos turnos de serviços, principalmente nas vésperas dos finais de semana e a noite. “A Polícia Militar tem utilizado de todos os esforços possíveis a fim de evitar ocorrências dessa natureza, implementando ações/operações conjuntas com os demais órgãos ambientais, principalmente com o Ministério Público por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Araguari, e secretaria municipal de Meio Ambiente”, concluiu.

1 Comentário

  1. Junior disse:

    Bom dia, em Araguari me parece que é a LEI DO TUDO PODE, tente-me responder? Será que o centro da cidade é o único bairro a ser pertubado com bares e barulho nas madrugadas? Será que os nomes fiscais já deram um conferida nas ligações realizadas no celular da PATRULHA DO SILÊNCIO (PRA QUEM NÃO SABE o número 98857-5545). Em toda cidade vemos os descaso de nossos fiscalizadores, BARES funcionando até tarde (com som alto) em Área residencial desrespeitando o CÓDIGO DE POSTURA do MUNICÍPIO, estabelecimentos colocando cadeiras no passeio privando o pedestre transitar com segurança. EM FIM, o caos do DESGOVERNO está ai… QUEM TIVER FOLEGO que aguente, pois estamos a mercê da segurança e da paz pública.

Deixe seu comentário: