Encerradas as inscrições para a seleção pública de estagiários do curso de pós-graduação em Direito
qui, 23 de junho de 2022 08:02Da Redação
Foram encerradas nesta terça-feira, 21, as inscrições para a seleção pública para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção de estagiários do curso de pós-graduação em Direito na Comarca de Araguari.
Conforme Edital assinado pela diretora do Foro, juíza de Direito Ana Régia Santos Chagas, a prova objetiva está programada para 1º de julho, às 9h, nas dependências do Imepac (avenida Minas Gerais, 1.889), com duração de três horas.
A divulgação do gabarito será na mesma data, a partir das 15h, no átrio do Fórum, e o resultado final, no dia 20/7, também na sede do Poder Judiciário em Araguari (avenida Oswaldo Pieruccetti, 400, Jardim Interlagos).
O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$1570,50 (mil e quinhentos e setenta reais e cinquenta centavos), mais auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio
A seleção pública terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- IPTU 2025: Prefeitura de inicia lançamento dos valores qui, 19 de junho de 2025
- Polícia Civil abre inquérito policial para investigar a morte de menino de nove anos por atropelamento qui, 19 de junho de 2025
- BR-050 registra aumento do tráfego de veículos com a presença do feriado de Corpus Christi qui, 19 de junho de 2025
- Presença de Valdir Silva deverá impactar em grandes torneios no segundo semestre na Arena Valdemar Inácio qui, 19 de junho de 2025
- Feriado prolongado traz preocupação com período seco e propício a queimadas qui, 19 de junho de 2025
- Prefeitura de Monte Carmelo oferece Escolinha de Futebol no Multicentro qui, 19 de junho de 2025
- Semifinais da Copa Araguari estão com jogos e o palco do jogo definidos qui, 19 de junho de 2025
- Vereador Guilherme Santana faz gestão junto ao Fundo Ambiental de Araguari e consegue 2 kits fundamentais de combate a incêndio qui, 19 de junho de 2025
- Araguari celebra Corpus Christi com missas e procissões qui, 19 de junho de 2025
- ATC Araguari tem partida importante marcada para este domingo, em Ituiutaba qui, 19 de junho de 2025
> > Veja mais notícias...