Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Empresa Serras Azuis continua serviço de recapeamento na avenida Batalhão Mauá

qui, 7 de janeiro de 2016 08:01

Da Redação

Equipe trabalha na drenagem pluvial de alguns pontos da avenida

A empresa Serras Azuis continua o serviço de recapeamento na avenida Batalhão Mauá. A ordem de serviço foi assinada em agosto do ano passado e a obra é supervisionada pela secretaria de Obras.

De acordo com o secretário Odon Naves, a obra segue dentro do cronograma. “Foram executadas a parte da pavimentação asfáltica, as canaletas e cortes de rampas e sarjetas. A equipe continua agora fazendo os cortes das rampas de acessibilidade nas esquinas e sarjetas”.

Devido à chuva, partes da obra na drenagem pluvial terão que ser refeitas

Devido à chuva, partes da obra na drenagem pluvial terão que ser refeitas

 

Além dos cortes, a empresa está executando também a drenagem pluvial em alguns pontos da avenida. “Estão sendo realizadas a drenagem no cruzamento da avenida Batalhão Mauá com a rua Jaime Gomes e as bocas de lobo. A equipe trabalha na tubulação fazendo a drenagem para evitar o excesso de água que acumula na via pública”.

O secretário comenta que alguns procedimentos não podem ser realizados durante o período chuvoso. “Tivemos alguns dias de chuva essa semana, mas a obra segue no ritmo”. Nessa quarta-feira, 6, os funcionários da empresa estiveram no local, porém, devido às chuvas, parte da obra da drenagem pluvial terá que ser refeita.

Segundo o secretário de Obras, a pavimentação asfáltica ainda será aplicada em outras partes da avenida, assim como o corte das canaletas e rampas. “Também será executada a pintura estratigráfica no local”.

Odon Naves afirma que a execução da obra é um benefício aos moradores. “A obra faz parte de um convênio e, apesar das dificuldades e questões burocráticas, o prefeito Raul Belém (PP) tem conseguido executar as obras dos convênios. Agradecemos às pessoas que tem acompanhado o serviço”.

Equipe realiza cortes das rampas de acessibilidade nas esquinas e sarjetas

Equipe realiza cortes das rampas de acessibilidade nas esquinas e sarjetas

 

O secretário comenta que a execução de algumas obras acaba sendo morosa devido ao atraso nos repasses. “Existem alguns convênios que, apesar da maior parte da verba ser proveniente do município, acabam ficando travados, devido ao atraso em repasses de recursos federais, mas estamos conseguindo finalizar todas”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: