Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

Empresa realiza, por conta própria, tapa-buraco no Distrito Industrial

qui, 20 de agosto de 2015 08:13

Da Redação

Diante da péssima condição em que se encontram as ruas do Distrito Industrial, uma empresa resolveu arcar com os custos de realizar uma operação tapa-buraco no local por conta própria. O serviço começou na semana passada e deve continuar por mais alguns dias, abrangendo as vias de acesso à VLI.

Pátio de triagem no Distrito Industrial promove, por conta própria, operação tapa- buraco

Pátio de triagem no Distrito Industrial promove, por conta própria, operação tapa- buraco

 

O assunto despertou a atenção nas redes sociais. “Tendo em vista a cidade como está, e particularmente a saída para Indianópolis, ao que depender dos governantes não sobraria nem vestígios da referida via. A solução está na iniciativa privada,” disse um internauta em um dos comentários da postagem.

Segundo o gerente do pátio responsável pela iniciativa, Rogério Ribeiro Ramalho, a operação tapa-buraco deve chegar a 1,5 km. “Retiramos os resíduos dos buracos e estamos passando cola e massa asfáltica. Um tempo atrás fizemos um paliativo, mas desta vez estamos com um material de primeira,” comentou.

O serviço irá abranger as ruas Otacílio Pinto, Elvira Cascão e a via de acesso ao terminal de grãos. Em alguns pontos, serão colocadas camadas mais espessas de massa asfáltica.

De acordo com o gerente, a empresa optou pelo tapa-buraco diante das reclamações de caminhoneiros e de moradores. “O fluxo de carretas é intenso e eles ficam insatisfeitos devido à situação do asfalto. Também vamos atender os moradores das imediações porque a poeira atrapalha muito e no período de chuva é muito buraco. Resolvemos assumir esse trabalho para facilitar o acesso dos caminhoneiros,” concluiu.

BLOQUEIO NA LMG-748

Nesta quinta-feira, 20, a LMG-748 estará bloqueada a partir das 8h para realização dos trabalhos de drenagem na obra, realizada pelo governo estadual. Segundo o secretário de Obras, Odon Naves,  a equipe que trabalha na recuperação da via deverá escavar o trecho inicial e portanto, impedirá o tráfego. A empresa responsável pelo serviço pretende concluir a terraplanagem e posteriormente a pavimentação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: