Em Resumo – Visita
qua, 29 de outubro de 2014 00:00
VISITA

Para a alegria da equipe da Gazeta do Triângulo e da Gráfica Pontual, na tarde de ontem um grupo de alunos esteve nas dependências das duas empresas para uma visita. Nos olhinhos das crianças a sede de conhecimento era evidente e as equipes de profissionais ficaram extremamente satisfeitas com o interesse da garotada. A turminha da escola Sesi foi guiada pelas espetaculares tias Cláudia, Mara e Cintia. Parabéns à escola pela iniciativa de levar a meninada para obter conhecimento in loco.
POLÍTICA
Enfim acabou o lenga-lenga politiqueiro e se meu bom Deus quiser e tenho certeza que ele vai querer, os arranca-rabos e discussões partidárias vão se acabar para que o Brasil possa andar de vez, pois, Carnaval, Copa do Mundo e Eleições ninguém merece… Agora é torcer para que a senhora reeleita faça algo diferente e dê conta do Brasil que em meu ponto de vista está à beira do caos. Oremos…
TRÂNSITO
É quase impossível transitar na avenida Senador Melo Viana em horário comercial. Com um fluxo muito grande de veículos, os congestionamentos são constantes e o risco de acidentes é muito alto. Algo precisa ser feito para amenizar, ou melhor, resolver essa situação. Proibir estacionamento de um lado apenas da via é uma solução, ou até mesmo transformá-la em uma única mão de direção. Deixo aqui o protesto.
DEUS NOS ACUDA
A coisa no Palácio Municipal não anda muito bem. Pessoas ligadas diretamente ao mandatário maior dizem que o caos está instaurado no governo de Raulzinho. Tenho acompanhado muitas coisas erradas acontecendo, mas ao que tudo indica, mudanças precisam ser feitas senão um verdadeiro pandemônio poderá ocorrer. O chefe palaciano tem apontado para várias substituições nos próximos dias/meses. Espero que isso aconteça antes que a balburdia se instale totalmente.
MUDANÇAS 1
Mudanças podem ser positivas, esperamos que sejam. A cidade merece e carece de um bom governo. Quisera eu acreditar que muitas peças serão substituídas para o bem geral da nação.
MUDANÇAS 2
Relembrando aqui, através do arquivo do jornal, notamos que alguns secretários não aparecem ou mal apareceram em nossas páginas. Certamente não é falta de espaço, pois temos doze páginas diariamente. Falta mesmo trabalho para mostrar e competência para se comunicar. Afinal, quem não se comunica…
PALESTRA
Acontece amanhã palestra do Dr. Eduardo Gomide, presidente do Sindicato dos Odontologistas de Minas Gerais, referente ao mercado de trabalho em Odontologia com o tema “Os desafios no setor público e privado”. O evento será na Acia, a partir das 19h e as inscrições são gratuitas. Vale à pena participar.
======================
REFLITA
“Para cada pessoa que recebe sem trabalhar,
outra pessoa deve trabalhar sem receber.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...