Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Em outro fim de semana com ataques criminosos, ladrões levam computadores da prefeitura de Araguari

ter, 25 de fevereiro de 2014 01:07

DA REDAÇÃO – Entre sexta-feira, 21 e a madrugada de ontem, 24, ladrões promoveram vários ataques em Araguari. Um deles ocorreu domingo, na sede antiga da prefeitura, na rua Virgilio de Melo Franco, Centro. Segundo o boletim de ocorrência, os autores entraram por uma casa abandonada nas proximidades.

A janela do local que abriga o circuito interno de segurança foi quebrada e os fios dos aparelhos cortados, evitando que a ação criminosa fosse registrada. Os marginais furtaram os computadores e um projetor de imagens. Confira outros casos ocorridos no final de semana:

Segunda-feira, 5h30, rua São João, bairro Santa Terezinha:  uma servidora pública teve furtado seu aparelho televisor de 40 polegadas, enquanto levava o sobrinho ao ponto de ônibus. A porta da sala foi arrombada.

Segunda-feira, 3h30, avenida Coronel Belisário Rodrigues da Cunha, bairro de Fátima: autores arrombaram uma igreja evangélica, furtando a aparelhagem de som e cestas básicas.

Domingo, 21h50, praça Getúlio Vargas, Centro: uma estudante de 16 anos foi atacada por um homem magro, cor branca, que levou sua bolsa com celular, ingressos de uma festa e chaves de sua residência.

Domingo, 17h, MG-414 (estrada do Amanhece): após arrombamento em uma residência na chácara das Araras, foram furtados gêneros alimentícios, calçados, bolsas, aparelho de DVD e até um cachorro poodle, cor branca, de 5 anos. Um homem negro, magro, e com falhas nos dentes, foi avistado por testemunhas circulando em uma bicicleta naquela região, mas ele não foi encontrado.

Domingo, 6h, rua Oito, bairro Ouro Verde: um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar o som de um automóvel na garagem da residência. Ele tentava vender o aparelho e foi denunciado.

Sábado, 22h, rua Araguaia, bairro Brasília: o autor arrancou o portão da residência da vítima, arrombou o banco de sua moto e furtou 200 reais em dinheiro.

Sábado, 0h30, Travessa São Vicente, bairro Bosque: ladrões arrombaram a janela de um imóvel e levaram computador, bebidas, perfumes, um aparelho televisor de 42 polegadas e um home theater.

Sexta-feira, 21h, rua Pedro Nasciutti, Centro: a vítima teve arrombada a porta dos fundos de sua casa. Foram furtados 300 reais em dinheiro, um notebook, um aparelho de DVD, correntes e brincos de ouro.

Sexta-feira, 20h, rua Oito, bairro de Fátima: ladrões arrombaram um veículo e furtaram 30 quilos de café.

Sexta-feira, 10h15, rua Pernambuco, bairro Goiás: uma mulher de 50 anos foi agredida por um homem magro, cor negra. Ele roubou dinheiro e o aparelho celular da vítima, fugindo em uma bicicleta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: