Mulher que esfaqueou ex-amásio foi condenada por lesão corporal seguida de morte
sáb, 8 de fevereiro de 2014 01:26DA REDAÇÃO – No dia 16 de janeiro do ano passado, Cristiano Oliveira Gomes, o “Banana”, foi morto com uma facada no pescoço, na rua Dois, região do bairro de Fátima, em Araguari. A autora do crime, Andréia Lopes da Mota, foi julgada e condenada, pegando quatro anos de reclusão. Houve apelação e o processo se encontra no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Há dois meses, Andréia deixou o Presídio de Araguari, depois que seu advogado conseguiu revogar a prisão preventiva. Ela chegou a ser denunciada por homicídio simples, mas o próprio Ministério Público requereu a desclassificação do crime para lesão corporal seguida de morte, uma vez que a autora aplicou somente um golpe contra o ex-amásio.
Ela não negou ter cometido os fatos, porém, afirmou que não tinha o intuito de ceifar a vida da vítima, não havendo provas contrárias. Sob a motivação do delito, houve diversas suspeitas, mas nenhuma confirmada.
No julgamento do recurso, em Belo Horizonte, Andréia pode conseguir a redução da pena bem como ter a mesma ampliada.
O CASO
Na denúncia, o MP informou que Cristiano, ex-companheiro de Andréia, se encontrava em sua casa com um amigo, quando ambos notaram que sua moto pegava fogo. Ao sair para apagar o incêndio, se deparou com a mulher, que o atingiu com uma facada no pescoço. O fogo teria sido ateado por Andréia e um comparsa.
Ainda conforme a denúncia, Cristiano teria se queixado diversas vezes de ameaças por parte da jovem e que a motivação do crime seria torpe, decorrente do interesse de Andréia no ágio da casa vendida pela vítima.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas tem 1 milhão de não alfabetizados sex, 17 de abril de 2026
- Expo Araguari 2026 traz shows de peso e acesso solidário aos shows principais sex, 17 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE ABRIL sex, 17 de abril de 2026
- Indianópolis promove manhã de atividades físicas e integração no Ginásio Poliesportivo sex, 17 de abril de 2026
- 2º Batalhão Ferroviário realiza evento alusivo ao Dia do Exército Brasileiro sex, 17 de abril de 2026
- Araguari pode passar por mudanças no sistema prisional e acende alerta sobre impactos na cidade sex, 17 de abril de 2026
- Festival Café, Queijo & Cultura confirma sucesso e reforça tradição mineira na Expo Araguari sex, 17 de abril de 2026
- Prefeitura de Grupiara inicia preparação de área para o programa Minha Casa Minha Vida sex, 17 de abril de 2026
- Vereador Alex Peixoto cobra explicações sobre multas e abordagens sex, 17 de abril de 2026
- Novo laboratório impulsiona ensino de Agronomia e fortalece formação prática na UniCesumar sex, 17 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...