Eleição da LAF se aproxima e nenhum nome desponta com candidatura sólida
qui, 25 de setembro de 2025 08:00Da Redação
Na segunda quinzena do mês de outubro, a Liga Araguarina de Futebol realizará o pleito para a escolha do novo presidente, que comandará a entidade no quadriênio 2026/2029.
A eleição da entidade é sempre marcada por grande expectativa, já que existem sempre pretensos a alcançar a cadeira máxima do esporte amador da cidade. E, nos últimos anos, o saudoso Ronildo José Nonato, o sempre lembrado João Batista Guimarães Oliveira e o atual presidente, Cleibimar Resende, são os presidentes mais duradouros da entidade nos últimos anos.
Na eleição desse ano, vários foram os nomes não colados à disposição, mas sim, jogados ao vento pela conhecida “Rádio-Peão”, até o momento, nenhum nome se posiciona como verdadeiro para uma candidatura sólida. As conversações estão apenas nos bastidores.
O assunto que corre nesses mesmos bastidores é que apenas três clubes estão com situações regularizadas com a Liga Araguarina, e que serão os únicos a terem condições de voto. O que, se for verdade, será uma verdadeira aberração para a entidade. Torcemos para ser mais uma notícia não verdadeira.
Esse fato divulgado nos bastidores chama a atenção porque temos um campeonato amador em andamento, no qual 11 clubes estão participando, e o que não dá para entender é como apenas três estão regulares com a entidade. A reportagem esportiva da Gazeta do Triângulo vai aprofundar no assunto para trazer a informação correta das conversações que cercam o pleito para escolha do novo presidente da Liga Araguarina de Futebol.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Araguari participa de encontro regional e reforça compromisso com a educação inclusiva ter, 28 de julho de 2026
- Interbairros define classificados e abre caminho para a fase decisiva ter, 28 de julho de 2026
- Araguari Vôlei EVA conquista quatro pódios na Taça Uirapuru de Voleibol de Base ter, 28 de julho de 2026
- DA REDAÇÃO – 28 DE JULHO ter, 28 de julho de 2026
- Prefeitura promove encontro para fortalecer ações de saúde, educação e inclusão em Araguari ter, 28 de julho de 2026
- BR-365 continua recebendo os serviços iniciais da duplicação ter, 28 de julho de 2026
- Uberlândia adota tecnologia embarcada para monitorar cerca de 3,5 mil quilômetros de vias e qualificar manutenção da pavimentação asfáltica ter, 28 de julho de 2026
- RADAR – 28 DE JULHO ter, 28 de julho de 2026
- Fresado asfáltico do Aeroporto Santos Dumont ganha novo destino e melhora vias da comunidade de Auto São João ter, 28 de julho de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados amplia acesso à saúde com cirurgias especializadas realizadas no município ter, 28 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...