Dupla tenta matar jovem a tiros no bairro Goiás
ter, 4 de novembro de 2014 00:35DA REDAÇÃO – Na primeira hora da madrugada deste domingo, 2, Rodrigo Cunha Chagas, de 23 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na rua Humberto Tadeu Vogado, bairro Goiás, e conseguiu escapar com vida.
Populares disseram à Polícia Militar que escutaram estampidos de arma de fogo e saíram de suas casas, deparando com a vítima sendo socorrida em via pública por terceiros. Os disparos atingiram tórax, cotovelo direito, punho e joelho esquerdos.
Segundo levantamento da PM, Rodrigo é um velho conhecido no mundo do crime em Araguari, possuindo passagens por roubo, homicídio, tráfico de drogas, furto, fuga de unidade prisional, porte ilegal de arma branca e ameaça.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem afirmou não ter visto quem efetuou os disparos, mas testemunhas que se encontravam em um bar nas proximidades teriam informado que dois autores morenos e magros evadiam em direção ao bairro São Sebastião no momento dos disparos. A dupla ocupava uma moto Honda/Titan, cor preta.
Rodrigo estava consciente ao dar entrada no pronto-socorro. Após atendimento, foi encaminhado para um hospital da cidade e não corre risco de morrer por conta dos disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, mas seria submetido a uma cirurgia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...