Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Dupla dispara contra clientes em comércio no Amorim

ter, 15 de julho de 2014 15:05

DA REDAÇÃO – A região do bairro Amorim passou perto de registrar mais um crime de homicídio consumado neste ano. Sábado, dia 12, por volta de 22h, na rua Vinte e Oito de Agosto, esquina com a rua Padre Nicácio, a Polícia Militar compareceu em um bar, de propriedade de Vilmar Zeferino da Costa (51), onde autores efetuaram disparos de arma de fogo contra clientes.

Conforme o boletim de ocorrência – registrado como lesão corporal, três homens ocupavam uma mesa do lado de fora do estabelecimento quando se aproximou uma motocicleta Honda, cor preta, com dois autores morenos, estatura mediana, usando capacetes escuros. O garupa sacou de uma arma de fogo, provavelmente calibre 38 e disparou contra os clientes, tendo as vítimas corrido em direção ao banheiro.

De acordo com o BO, os disparos acertaram o balcão, a parede do bar e um atingiu Jorge Barbosa Cardoso (36 anos), eletricista automotivo, residente no bairro Amorim, que também presta serviço naquele comércio. A vítima se feriu levemente na face, sendo levada para atendimento médico no pronto-socorro.

Segundo levantamento dos policiais militares responsáveis pelo boletim de ocorrência, um dos alvos dos criminosos era Walter Braz Filho, morador no bairro Independência. Eles apreenderam três projéteis deflagrados no local e um fragmento de projétil, retirado da vítima.

O bar onde ocorreu o crime é frequentado por dezenas de pessoas diariamente, sendo considerado um local tranquilo. No entanto, a presença dos rapazes no estabelecimento por pouco não causou uma tragédia.

Dois homens capturados no final de semana pela Polícia Militar, inclusive com uma arma de fogo, são investigados sobre uma possível participação nos disparos do bairro Amorim.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: