Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Duas pessoas são apreendidas por conduzirem veículo com identificação alterada

ter, 25 de fevereiro de 2014 00:02

DA REDAÇÃO – Um menor de 15 anos foi apreendido nessa última sexta-feira, 21 de fevereiro, na rua Maria José Póvoa, Industrial. De acordo com informação policial, o patrulhamento que flagrou o jovem em uma Honda Biz preta, percebeu algumas alterações no veículo.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que a mesma estava com o chassi arrancado e placa alterada. Sendo assim, o infrator foi encaminhado à Delegacia juntamente com sua responsável legal. A motoneta foi removida para o pátio da Polícia Civil.

Durante uma blitz realizada na praça Sérgio Pacheco, Santiago, A.R.R.N. de 19 anos foi preso após ser flagrado com veículo irregular nesse sábado, 22. Perante informações militares, a motocicleta que o jovem conduzia tem a numeração do chassi cortada.

Sendo assim, recebeu voz de prisão por adulteração do sinal de identificação de veículos e foi encaminhado à Delegacia local. A moto foi removida para o pátio.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o cabo Donato da Polícia Militar relatou que os veículos com chassi picotado comprados em leilão não podem circular em via pública. “Em relação a esse caso, os menores e as motocicletas estão com alto índice de apreensão”, ressalta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: