Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Drogas são apreendidas em dois bairros da cidade

ter, 4 de fevereiro de 2014 09:05

DA REDAÇÃO – Na noite deste último sábado, 1º, um homem de 26 anos foi detido na rua Amélia Brandão de Morais, Santa Helena. De acordo com informações policiais, o patrulhamento rotineiro estava sendo realizado no local, quando os militares se depararam com W.T.M. em atitude suspeita.

Sendo assim, uma ordem de parada foi dada onde os PMs realizaram uma busca pessoal, e nesse momento, foram encontradas 20 pedras de crack e a quantia de R$ 10,00. Ao desenrolar dos fatos, o autor contou que adquiriu a droga para poder vendê-la, por isso, os policiais se deslocaram até a residência dele.

No local, a genitora do mesmo, C.S.R. (47 anos), autorizou que o quarto do autor fosse verificado, mas impediu que o levassem preso, realizando chutes contra a viatura. Consequentemente W.T.M. recebeu voz de prisão em fragrante por tráfico de drogas e a senhora foi encaminhada ao Pronto Socorro, ficando em observação.

Durante o patrulhamento da Polícia Militar na noite desse mesmo dia, 1º, na praça Farid Nadar, Centro, um grupo de jovens foi abordado e entre eles, um menor foi apreendido. Segundo informações militares, o adolescente de 15 anos assumiu ser o responsável pela droga encontrada no local.

Ao se deslocarem para a residência dele, os seus responsáveis entregaram mais substâncias entorpecentes para os PMs, totalizando 10 gramas de maconha. O mesmo foi apresentado na Delegacia local juntamente com seu genitor e as drogas apreendidas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: