Doze Unidades Educacionais do Município estão sendo contempladas com revitalizações
sex, 25 de outubro de 2024 07:38Da Redação
Sempre trabalhando para fortalecer a educação, proporcionando novas e melhores oportunidades para as crianças de Araguari, não se limitando somente ao conhecimento dos livros, mas também por meio de experiências práticas fora da sala de aula, a prefeitura de Araguari também vem investindo em reformas e revitalizações, visando a melhoria na infraestrutura e qualidade do ensino para os alunos além de espaços de trabalho mais dignos, modernos e confortáveis para os educadores.
Doze unidades educacionais da rede municipal estão passando por intervenções, conforme a demanda e necessidades específicas de cada uma.
A E.M. “Maria de Fátima Oliveira Morais” está recebendo pintura completa, restauro e troca de pisos danificados, reparos elétricos e hidráulicos, pintura lúdica, drenagem dentre outros. O CMEI “Zoroastro Moreira” está recebendo pintura geral, reparo nos forros, nas portas de divisórias de banheiro, nas instalações elétricas e hidráulicas, troca de metais e louças, e
outros. A E.M. “José Inácio”, na região da Contenda, está recebendo pintura geral, troca de forros danificados, troca e reparo de telhado, reparo em cercas, instalação de concertina, instalação de piso cerâmico, novo reservatório inferior de água, reparos elétricos e hidráulicos, novo escovário, entre outros.
A E.M. CAIC “Dr. Arcino Santos Laureno” está recebendo pintura completa da quadra com instalação de nova iluminação, troca das luminárias dos corredores por luminárias de LED e demais reparos pontuais. O CMEI “Amanhece” está recebendo revitalização do pátio de recreação, instalação de portas anti mosquito na cozinha e troca dos exaustores.
Ainda, a E.M. “Ten. Cel. Vilagran Cabrita”, e os CMEIs “Lázaro Camargo”, “Osvaldina Ana Nery”, “Padre Nilo I”, “Inês Vasconcelos de Paiva Neves”, “Vó Zita”, “Padre Alberto Art’s”, estão sendo contemplados com ações pontuais e emergenciais, como: reparo em reservatórios de água, trocas de portas, trocas de bombas, reparo de sistemas elétricos, entre outros.
Além disso, o CMEI “Maria Belém”, recebeu recentemente pintura completa, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, restauro do telhado, limpeza e restauro da cobertura de policarbonato, novo escovário, assentamento de cerâmica em varanda coberta, revitalização do pátio de recreação com pinturas lúdicas e drenagem, restauro do jardim e horta.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Mães: lojistas do Vale do Aço otimistas ter, 5 de maio de 2026
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
