Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Dois são esfaqueados em Araguari no final de semana

ter, 11 de março de 2014 01:34

DA REDAÇÃO – Equipe do Corpo de Bombeiros Militar, composta pelo sargento Paulo Henrique e os cabos Eci Felício e Fábio Vieira socorreu a vítima Reginaldo, de 25 anos, na manhã do último sábado, na praça dos Ferroviários, bairro Goiás.

No local dos fatos, os militares depararam com o jovem ferido na região do tórax e caído ao solo, porém, ele e sua mãe não sabiam informar sobre o autor da agressão. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao pronto-socorro, sem risco de morte.
Reginaldo, segundo levantamento da polícia, possui passagens por crimes contra o patrimônio. No dia 13 de fevereiro deste ano, na avenida Senador Melo Viana, teria agredido uma mulher de 26 anos com socos no rosto, sendo detido e levado à Delegacia da Comarca.

Outra guarnição do CBMG, composta pelo sargento Lucenildo Batista, cabo José Silveira e soldado Rafael Vieira, compareceu à rua Bernardo Sayão, bairro Maria Eugênia, onde Claudonei, de 37 anos, se encontrava ferido a golpes de faca na boca e no peito, próximo ao coração.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu informar que se encontrava sentada em um bar. Um homem desconhecido apareceu de repente e iniciou as agressões com uma faca. Os bombeiros estancaram o sangramento, imobilizaram o homem e encaminharam-no para atendimento médico. Em janeiro deste ano, Claudonei havia se envolvido em um delito no mesmo bairro. A vítima precisou ser levada ao PSM.

Nos dois casos acima – ambos registrados como lesão corporal, a Polícia Militar realizou rastreamentos, mas sem êxito na localização dos criminosos.

MAIS CASOS

Na rua Venezuela, domingo à noite, Carlos Alberto (20 anos), morador no bairro de Fátima, foi encontrado pela solicitante Priscila com ferimentos nas mãos e costas, decorrente de uma briga em um bar na região do Ouro Verde. A vítima passou por atendimento no pronto-socorro.

Sábado, na rua Jaime Gomes, Centro, Daniel (48 anos) Foi agredido pela ex-mulher Márcia (41 anos), em uma pizzaria. O homem estava acompanhado por sua namorada e teve que sair correndo do local para evitar transtornos mais graves. A PM registrou o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: