Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Dnit interdita trânsito de veículos no viaduto do Novo Horizonte entre os dias 14 e 19

sáb, 12 de setembro de 2015 08:20

Da Redação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) interditará o acesso de veículos pelo viaduto do bairro Novo Horizonte, entre as ruas Padre Nicácio e Otacílio Pinto de Oliveira, no período de 14 a 19 de setembro de 2015, para construção de passeios e barras de proteção, visando maior comodidade e segurança de quem passa pelo local.

Durante os trabalhos, o tráfego de pedestres e ciclistas seguirá normalmente no viaduto do Novo Horizonte

Durante os trabalhos, o tráfego de pedestres e ciclistas seguirá normalmente no viaduto do Novo Horizonte

 

Durante os trabalhos, o tráfego de pedestres e ciclistas seguirá normalmente. O acesso de veículos será feito pela rua Joaquim Barbosa no bairro Amorim ou pela avenida Vereador Geraldo Teodoro.

As obras fazem parte da conclusão da infraestrutura na entrada de Araguari, prevista na duplicação da BR-050. A empresa Conter, responsável pelo projeto, tem feito o restante da drenagem. A informação é do secretário de Obras, Odon Naves.

A entrada do município possui três viadutos que dão acesso às ruas Joaquim Barbosa, Teodoreto Veloso de Carvalho e avenida Vereador Geraldo Teodoro. “O prefeito Raul Belém (PP) e eu nos reunimos com os representantes do Dnit na semana passada em Uberlândia e nesta semana. Eles nos passaram essa programação. O prazo para terminar era até o final de setembro, mas acredito que não será possível cumprir,” afirmou.

O projeto prevê ainda sinalização e iluminação no trecho da rodovia que passa por Araguari, mas que, por enquanto, ainda não deve ser feito. “O Dnit aguarda um aditivo de 4 milhões de reais para terminar,” disse o secretário.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: