Disparos de arma de fogo assustam moradores na Rua Carolina Marques em Araguari
qua, 30 de julho de 2025 10:01Da Redação

Legenda: Registro foi feito na Rua Carolina Marques, na região central.
Ao final da manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Militar e a Polícia Civil registraram uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma colônia de casas localizada na Rua Carolina Marques.
A reportagem da Gazeta do Triângulo esteve no local apurando os fatos e acompanhando o desfecho do trabalho policial. Na primeira informação, era apontado que os disparos tinham como alvo uma mulher, porém, ao final dos trabalhos policiais, foi informado não se tratar de homicídio e feminicídio tentados.
Segundo apuração final, um homem chegou ao local e efetuou quatro disparos de uma pistola calibre 380. As capsulas ficaram expostas no chão, o que foi apurado pelo perito da Polícia Civil. Em uma das residências, a Polícia Militar localizou um revólver calibre 38, que foi apreendido.
Nas diligências realizadas, os policiais militares efetuaram a prisão de duas pessoas e outras duas foram levadas à delegacia para esclarecimentos. A reportagem conversou com dois moradores que relataram o susto ao perceberem os disparos.
HOMICÍDIOS TENTADOS
Ainda na tarde de terça-feira, a 2ª Companhia de Bombeiros de Araguari, o 53º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU trabalharam em um homicídio e dois feminicídios tentados na Rua Um, no Bairro Independência.
O Tenente André Luiz, Subcomandante da 2ª Cia, informou que três pessoas haviam sido atingidas por disparos, duas mulheres e um homem. “A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu um homem de 20 anos, em estado grave, e uma mulher de 46 anos, consciente, porém desorientada. A terceira vítima, uma mulher, foi atendida e transportada consciente e orientada pela equipe do SAMU. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Araguari.
A Polícia Militar registrou a ocorrência com o trabalho de preservação do perímetro até a chegada da Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, não foi informada a motivação do crime. A Polícia Militar realizou várias diligências para localizar os autores.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pipas deixam mais de 313 mil clientes sem energia ter, 18 de agosto de 2026
- Rede do Agro amplia compras coletivas e projeta economia de R$ 1,3 milhão para produtores mineiros ter, 18 de agosto de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico intensifica recuperação de estradas e atendimento a produtores no Loteamento Luizão ter, 18 de agosto de 2026
- Incêndio de grandes proporções marca o final da festa em Romaria ter, 18 de agosto de 2026
- Araguari avança no IDEB 2025 e quatro escolas municipais superam a nota 7,0 ter, 18 de agosto de 2026
- 13º Motocolatras Fest reúne motociclistas e amantes do rock em dois dias de festa em Araguari ter, 18 de agosto de 2026
- Propaganda eleitoral começa e partidos de Araguari terão reunião nesta quinta-feira ter, 18 de agosto de 2026
- BNI Veloz celebra R$ 21 milhões em negócios e recebe especialista para palestra sobre branding em Araguari ter, 18 de agosto de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari necessitam de mais atenção dos nossos representantes ter, 18 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE AGOSTO ter, 18 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...