Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Desafio do Gelo

qui, 28 de agosto de 2014 00:35

Abertura Canto do Galo

Os associados da APP também aderiram ao Ice Bucket Challenge e tem agência desafiando agência para o banho gelado. A campanha do Desafio do Gelo foi lançada nos Estados Unidos com o intuito de arrecadar fundos para financiar pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença rara, que não tem cura. A P Comunicação, R&B Propaganda e Damaceno Produções já foram desafiadas a tomar o banho gelado e a fazer sua doação. Quem será a próxima?
.


Assembleia Geral Ordinária

Os associados da APP se reuniram na última quarta-feira (20) para a Assembleia Geral Ordinária, convocada pelo presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia, Rogério Fonseca. Na ocasião, foram tratados assuntos internos para aprovação dos associados. Uma das pautas da assembleia foi a apresentação de prestação de contas da administração, em que se mostrou o panorama do que aconteceu no ano de 2013 e no primeiro semestre de 2014 em termos de receitas e despesas.
.

Branding

O pesquisador e palestrante nas áreas de redes sociais, branding e cibercultura, Marcos Hiller, irá ministrar a palestra “Branding: a arte de construir marcas”, no 2º Fórum de Criatividade e Marketing, realizado pela APP e Sebrae, por meio do Projeto EmCom. O evento acontece no dia 9 de setembro, às 18h30. Para mais informações e inscrições, acesse www.appudi.com.br.
.

Damaceno

A premiação Top of Mind Ituiutaba, da TV Integração, conta, mais uma vez, com a participação da Damaceno. A produtora ficou responsável pela projeção, iluminação e sonorização do evento que acontece na terça-feira (26).
Close Comunicação

Foi lançada, oficialmente, na segunda-feira (18), a 7ª edição do Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre. A publicação contribuiu para o resgate histórico da cidade e, esta edição, vem para comemorar o aniversário de 126 anos de Uberlândia. A produção do Almanaque fica por conta da Nós Projetos de Conteúdo, Memória e Cultura, juntamente, à Close Comunicação.

logo app

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: