Deputado lamenta movimento fora de hora pela LMG-748
qui, 9 de julho de 2015 07:04por Adriano Souza
O Deputado Arnaldo Silva (PR) esteve em Araguari no mês passado para anunciar a retomada das obras da duplicação da LMG-748, assunto aguardado pela comunidade, empresários e todos que utilizam diariamente o trecho. Atualmente o local está um verdadeiro caos devido à paralisação das obras desde o final de 2014, antes mesmo das eleições para o governo de Minas.

Deputado Arnaldo Silva confessou que movimento de paralisação pode prejudicar a cidade uma vez que a retomada foi garantida pelo estado
Durante sua visita, o deputado comunicou que foi procurado em fevereiro deste ano pelo prefeito Raul Belém (PP) que solicitou empenho junto ao Estado para a retomada das obras ainda neste mês. Também na ocasião, o deputado lembrou que não foi majoritário na cidade, mas essa é sua obrigação: ajudar Araguari e todos os municípios mineiros através de seu mandato.
A informação sobre um movimento liderado por empresários e entidades marcado para o próximo dia 15 com o intuito de cobrar a retomada das obras deixou o deputado de certa forma aborrecido. “Entendo que este movimento deveria ter acontecido em janeiro e não agora quando o governador Fernando Pimentel (PT) liberou sua retomada. No meu ponto de vista esse movimento é fora de propósito e do contexto, além de oportunista. Isso é a velha política e Araguari merece respeito” desabafou o deputado que foi ainda mais longe ao dizer que essa situação de interditar a rodovia pode prejudicar a cidade.
Ontem, durante entrevista a Rádio Planalto ele disse que a ordem de serviço será assinada hoje em Belo Horizonte. O deputado ainda informou que este anúncio deveria acontecer na próxima semana, mas graças a um contato seu com o secretário de Estado Odair Cunha, o anúncio foi antecipado. O parlamentar lembrou que toda a estrutura de equipamento da empresa responsável pelas obras está a caminho de Araguari.
Arnaldo Silva aguarda o prefeito Raul Belém hoje em Belo Horizonte para o ato oficial.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...

Velha política?!
A manifestação é legítima e partiu de um grupo apartidário de trabalhadores. Quem merece respeito é o povo que utiliza aquela via.